h1

Cozinhando com a Dinah

15/08/2008

Eu na cozinha até que não sou um desastre total.
Tenho minhas “receitas premiadas” e aquelas que eu faço só pra “cumprir tabela”. Acho que me viro muito bem na cozinha. De fome eu não morrerei. Até porque não sinto fome com a pilha de remédios pra emagrecer que eu tomo.

Se estão dando resultado? Nossa! E como estão. 5kg jogados pra bem longe no primeiro mês e mais 1kg na primeira semana do segundo mês… resolvi não me pesar mais pra não ficar na ansiedade mas, até voltar novamente na médica, espero ter perdido mais 5kg. Aos poucos vou ficando bonitona.

Não que eu não me ache bonitona. Eu sou até passável. Segundo os outros eu sou linda mas eu acho que o povo exagera. Enfim… digamos q eu seja charmosa. kkkkk…

O problema agora é que, depois de ano pintando os cabelos de mil e uma cores (a última foi preto azulado) eu resolvi deixar meu cabelo da cor natural. Então tá aquela coisa bicolor… o loiro aparecendo na raiz e o preto caindo pescoço abaixo. Não sei se corte ou se deixe mas, afinal de contas já disseram que o cabelo tá “estiloso” (ô palavrinha feia!). Bom… enfim… se eu não sei o que fazer, deixa como tá. O Félix (meu namorado) pediu pra me ver “ao natural” e eu gostei da idéia de ficar loira denovo.

Bom, voltando às comidas, fui fazer um curso de culinária hoje. Receitas rápidas e fáceis de preparar. Uma beleza! Já tenho mais 3 gostosuras pra incluir no meu cardápio de “receitas que eu sei fazer”: Panqueca com recheio de abóbora e calabresa, Parafuso à Carbonara e Merengue de chocolate.

Ah! quer a receita? Depois eu dou. Enquanto isso, vai nesse site que tem muitas deliciosas!

Me senti a Ana Maria Braga agora…

Anúncios

One comment

  1. Hum… o teu namorado, o gato félix? kkkkkkkkk Bjokas Dinah



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: