h1

Sonhos se realizam?

18/08/2008

Acordei querendo ser mãe. Nossa… eu e minhas coisas… Baixou a “mãe-de-famíla”. Fazer o que?
Tudo isso por conta de um sonho… sim, um sonho. Sonho absurdo, digno de história do Lewis Carroll:

Um avião, Dinah e Félix dentro dele voltando de viagem. Núvens azuis pela janela, com estrelinhas douradas de purpurina e uma menina que flutuava do lado de fora como um anjo de cabelos dourados cheios de cachinhos.

Dinah queria sair e pegar a menina que sorria e acenava mas, ela não conseguia sair do avião. Então ela começava a chorar e fechava os olhos. Quando via, estava num saguão enorme de aeroporto com muitas pessoas ao seu redor e ela não conseguia ver além daquela multidão porque estava muito pequena. Até que as pessoas começavam a se afastar e ela começava a ficar maior e ver que Félix vinha ao seu encontro, correndo por entre as pessoas que tentavam pará-lo e falar com ele. Ele simplesmente não parava e vinha correndo e correndo… Não era muito longe mas parecia que ele ia ficar a vida inteira correndo e nunca ia chegar até Dinah.

Até que Félix conseguia passar por todo mundo e chegava aos pés de Dinah. As pessoas se transformavam em rosas e eles estavam num jardim. E Félix dizia pra Dinah:

– Casa comigo agora! Nada mais importa! Alice vai nascer.

E Dinah respondia chorando e sorrindo ao mesmo tempo:

– Claro que sim, meu amor.

E ele abria uma caixinha transparente e mostrava a Dinah um parzinho de alianças lindo. O mais delicado que ela já havia visto. Pareciam anéis mágicos de algum filme de contos de fadas. Brilhantes como ouro e com o símbolo do infinito gravado neles.

Sonhos… será que se realizam?

7 comentários

  1. Nem precisei seguir conselhos, foi soh chegar ateh aqui pra descobrir qual foi o sonho.
    Maluco, mas bonito. =D


  2. Nao sei se sonhos se realizam..mas tenho a mais absoluta certeza que sonhar é muito bom!
    O sonho nos traz a possibilidade de realizarmos algo desejado.
    O sonho nos faz ter esperança!
    O sonho nos faz ter objetivos!
    Afinal fomos feitos a partir do desejo!
    Tudo começa por causa do desejo!

    Pat Soares


  3. meninaa
    dinah eh igual a bombril!
    mil e uma utilidades!
    hahahahaha


  4. Olá, Dinah (que quase é uma Dinorah = Dino+Rá – uma espécie de dinossauro-divindade-egípcia – mulher mais chata que já conheci, depois da loirinha que não quis me beijar no ginásio), os sonhos se realizam sim, a gente só precisa de um pouquinho de dinheiro, sorte e acreditar nas conspirações universais do doutor Paulo Coelho. Certo? E se essa panqueca de abóbora não der certo por aqui, vou rogar uma praga. Bjs.


  5. Não sei se sonhos se realizam mais sonhar é muito bom
    Mais queria que se realizava todos os meus sonhos
    mais não deixa de sonhar.
    Sonhar é muito bom mesmo que não se realizam os nosso sonhos.

    Tamiris katy


  6. Sonhos só se realizam se fazemos por onde realizá-los. Hoje sei que este, nunca vai se realizar embora que seria lindo se pudesse ser real… mas, enfim… a vida segue outros rumos.


  7. eu vivia uma mentira,foi em um dia de quarta que eu descobri que era adotada,meus pais verdadeiros foram atràs de mim e eu passei a morar com eles,depois disso todos os meus sonhos se realizou



Deixe um comentário

