h1

Tarde agradável

21/08/2008


Tarde agradável em companhia dos amigos num lugar simpático e acolhedor. Uma limonada com kiwi e nachos, muitos nachos com pimenta. Depois bolo de chocolate com sorteve de creme coberto com muuuuuuuito chantilly!!! Risadas e mais risadas… Tarde agradabilíssma!

Aproveitei a conexão sem fio no laptop pra me cadastrar para comprar os ingressos do show de Madonna. 300 conto. Dia 14/12/2008 no Maracanã. Sim, eu irei ao Rio e no Maracanã. Num tou nem acreditando. Mas, enfim… Num tou acreditando pq não gosto do Rio maaaaaas… por Madonna, tudo! Mas vai ser viagem tipo “bate e volta”. Não quero ficar no Rio mais tempo do que o necessário.

Contatos, muitos contatos… planos… bons planos.
Recebi um convite pra dar uma palestra pra uma turma de Publicidade numa facul. Nossa… não nasci pra ser professora mas, pedido de amigo não se nega. Enfim… É respirar fundo, contar até 10, acalmar e mandar ver. Só tenho 1 semana pra preparar o material. Agora não tem mais como escapar.

Fiz fotos pra um site onde sou colaboradora hoje. Eles fazem aniversário e pediram fotos, um tanto quanto, inusitadas sobre o que é “felicidade” pra cada um de nós. Não perdi tempo. Me agarrei com um bando de Barbies para ser clicada embora minha felicidade plena ainda não  é ter uma coleção ainda maior de Barbies. Acho que vou repetir a sessão. Ou melhor, escolher utra foto no meus arquivos de não sei quantas mil fotos… e eu acho até qual vai ser… e qual frase vou escrever.

Tou cansada hoje… meio sonolenta. Achei que ia aguentar ver (pela 3ª vez) Amélie Poulain. Comprei o DVD e me dei de presente hoje. Mais um pra minha coleção de DVD’s queridos. Só amanhã agora… Ou depois de amanhã, sei lá. Quero adiantar trabalhos e não adianta me dizer pra não dormir tarde. Só funciono bem trabalhando de madrugada, na paz, no silêncio e com o friozinho entrando pela janela.

Deixe um comentário

