h1

Novo rumo

29/08/2008

Há três dias estive na casa da minha tia visitando meu quase “filho” (com Félix) Tobias. Tobias é um gato que, agora, se chama Igor (Horrível! Melhor Tobias!). Pense na coisa linda que ele está. Pena que minha gata não se deu muito bem com as brincadeiras do bebê-Tobias que puxava o rabinho dela e pulava feito um maluco o tempo todo. Senão teríamos um gato simplesmente perfeito de tão lindo e fofo. Mas aí eu apertei, beijei e cheirei ele bem muito pra matar as saudades, assim como eu faço com a Flor e ainda tirei um montão de fotos pra guardar de lembrança e mostrar ao Félix nosso ex-filhote.

Têm momentos nas nossas vidas que a gente precisa dar um rumo, um passo adiante pra construir alguma coisa. Esse momento é agora. Tá decidido! E as coisas que acontecem, os sinais diários me confirmam tudo. Confirmam que estou no caminho certo.

Como diz o Sr. Paulo Coelho (ECA!): “Quando queremos muito alguma coisa, o Universo conspira a nosso favor!” Que bom que é verdade, né?

Pra que ter medo? VAMOS EM FRENTE!

Deixe um comentário

