h1

Oh, happy day…

09/09/2008

Mocinha com o gato

Só sei que hoje passei o dia praticamente todo na rua resolvendo mil e duzentas coisas. Ainda bem que foi de dentro do carro com ar-condicionado para lugares igualmente fresquinhos. Calor “infernal dus infernos” que faz nessa cidade! Aff, Maria! Acho que vou morar nos cafundós da Rússia agora já que o mundo não tem mais fronteiras pra mim mesmo…

Aproveitei, na volta, e visitei os “bebês” (se é q ainda posso chamá-los assim). Estão gatos enormes, gigantes… quase que um bando de Maine Coons! Uma preciosidade! Yuri (Ex-Tobias) ganhou logo um montão de beijos na barriga gorducha e um bocado de cafuné. Ele está a coisa mais “apertável”, “expremível” e “beijável” do mundo de tão lindo! Ficou relativamente quieto no meu braço até que, num certo momento, parecida que o bicho tinha virado uma centopéia! Foi pata pra todo lado querendo sair. Quase acaba com meu caftan indiano laranja que tanto amo mas, me livrei das unhinhas afiadas do danadinho e ele se livrou de mim. hehehe…

Acabei o dia agarrada no iPod olhando imagens de referência e fazendo anotações e desenhos… desenhos e mais desenhos… me divirto… Agora que deleguei e ele esta nova função (além de carregar minhas toneladas de mp3 e joguinhos) de porta-fotos-referência, não largo mais o bichinho.

Sensação boa de dever cumprido… utilidade, sabe?

Amanhã tem mais! E a semana está só começando…
Mantive a mente ocupada e produtiva… mas quando chega a noite… bate uma saudade de quem está longe…

Deixe um comentário

