h1

A vida é engraçada

11/09/2008

A vida é muito engraçada. Engraçada e surpreendente. E eu tou aprendendo a rir dela também. A gente aprende uma coisa nova todo dia…

É interessante quando a gente começa a contabilizar a quantidade de pessoas que nos amam. Mais interessante ainda é ver que, pessoas que a gente nem sabe de onde vieram direito, também têm um sentimento especial por nós e nos apóiam sem querer absolutamente nada em troca. Agora, a supresa maior é descobrir que quem a gente achava que nos odiava de todo coração continua nos amando e sempre seguindo nossos passos como amigos fiés que sempre foram, investigando e correndo atrás de notícias pra saber se a gente tá bem ou não, muito embora tentem disfarçar com palavras ásperas. Enfim… até quem eu achava que me odiava para o resto da eternidade, nunca deixou de me amar. E o mais interessante é que eu também.

A vida é engraçada mesmo…

2 comentários

  1. Não, não “procuro” saber de você, mas temos pessoas em comum, o mundo é pequeno. Também não odeio você. Não morro de amores mais porque você já aprontou um bocado e você sabe disso, com muita gente. Mas não desejo seu mal de jeito nenhum. Sei o que você tá passando, podia aproveitar agora e fazer com você o que você fez comigo quando estive na sua pele mas seria muita covardia, muito baixo mesmo tendo como motivo “dar o troco” mas mesmo assim pelo menos pra mim não justifica. Talvez você nem sobrevivesse? Não sei, nem você sabe porque a gente só descobre quando acontece e é aí que a gente vê o quanto é forte e o quanto é fraco. E também é nessa hora que a gente descobre a pureza das nossas almas e corações em compreender aquele que nos feriu e saber pedir perdão e perdoar. Se nem isso a gente consegue, então a estrada de sofrimento vai ser muito mais longa indepentende do apoio que você receba porque o maior apoio que você pode receber vem de dentro de você.


  2. Hmmm, agora que vi o link no seu comentário lá no blo e li o comentário. Concordo 100% e o ue eu poia acrescentar eu enviei pro seu e-mail ontem. Mera coincidência ou as fadas são propositalmnte uma rosa com cabelo rosa e outra de azul com cabelo curto ? Bonitinho =) Bem, enfim …tbm cansei faz tempo de birra e picuinha. E agora?
    Bj



Deixe um comentário

