h1

Dinah foi pro mar

14/09/2008

Agradecimentos a Viviane. De onde menos se espera, se recebe os mais valiosos conselhos.
Guria, vc é show!

Mais tarde… sessão de cinema (No cinema mesmo!) com a turminha. Vamo simbora ver filme idiota dublado!!! Nossa… o q a gente não é capaz de fazer pra se divertir, né? Nossa… só me lembro da última vez que tive naquele shopping e acabei com um calo na mão de tanto jogar no Game station. hihi…

Mas… enquanto não entra o filme mais sem noção do ano em cartaz (“Rebobine, por favor”. Depois falo dele…), a gente se vira com o que tem. Tudo bem q foi votação unânime pra ir assistir “Ensaio sobre a cegueira” mas depois a gente chegou à conclusão de que ninguém hj tá muito a fim de sair desidratado de tanto chorar do cinema.

Hummm… e acho q vou aproveitar e passar na Leader pra garimpar umas coisinhas… hohoho…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: