h1

Previsão do futuro

18/09/2008

.

.

Comprovação: Meus amigos são o máximo!

4 comentários

  1. Muita luz e sapiencia em tua vida! Vibramos sim por voce! Beijos, linda!


  2. Adorei seu blog!!!

    Vai virar visita diária!

    Até ‘roubei’ um texto do Pablo Neruda pra postar no meu… XD

    Bejocas e um ótimo restinho de semana!


  3. amanha… amanha… quem saberá… as reticências denunciam…
    huahauhauahuahauhauahauha


  4. Entendo que é tudo muito complicado, que machuca muito, que fere, que queremos por um momento sumir, que tb desejamos morrer, que choramos quando queremos parar de chorar e se lamentar, que ao mesmo tempo passam pela nossa mente os momento ruins e os bons que passamos juntos, que nao dormimos direito, que temos sonhos pertubadores, que nos sentimos traidas, que mesmo sabendo que nao somos, nos sentimos culpadas, que (no seu caso) os amigos dele se fossem meus amigos, nao permitiram que isso fosse chegar a acontecer; mas isso faz parte da vida, vc mesmo me disse que ja passou por isso algumas vezes, e saiba que Rafael n é o primeiro e nem sera o ultimo que vc ira sentir um apertinho no coracao. Isso acontece. eu ainda n consigo acreditar que ele n vale um big big mastigado, (sim pq pelo que vc me disse que ocorreu eu n acredito que pessoas assim tenham coracao),pq eu gosto muito dele e sei de sua indole.

    sei que machuca, mas passa…

    Vc é uma pessoa legal, eu n sei o pq disso, mas eu n axo vc essa bruxa nao. E pior que todos n concordam com minha opiniao, e olhe que essas pessoas sao de uma otima moral e indole, tem um otimo coracao, sao meus nerdinhos preferidos amo muito eles, e eu tb n entendo pq eu gosto de vc e me disponibilio a ajudar sempre que vc precisar.

    axo que sei la, que é pq gosto de vc e acredito. e saiba que sempre que precisar pode me ligar, independente do dia e da hora, e no dia que queira marcar pra se encontrar vou tb. nao se preoculpe, mas é como te falei, n tenho nada pra falar mais, e duro, doi, mas n temos o que falar, so consolar e escutar muito vc. tentar fazer vc sorrir, ate o momento que o tempo axar necessario e tudo isso passar.

    gosto de vc , pode acreditar, isso deve ter vindo de outras vidas hehehe, sim pq nessa nada explica. um bjao pra vc bem grande, fique com Deus, muita paz e luz e daqui p frente te desejop forca, muita forca e muita prece. confia em Deus, é o melhor amigo 😉

    te garanto.



Deixe um comentário

