h1

Queridos, chegay!

22/09/2008

Pois é, meu povo! Chegay!

Dormi a viagem td. Uma beleza. Tb tava morta de cansada e era final de semana… final de semana só presta pra dormir.

Abri a mala e já tirei de dentro o material das aulas, meus papéis, lápis de cor, canetinhas e bloquinhos. Tudo devidamente enfiado dentro da “mochila de sobrevivência” junto com a câmera, o iPod cheio de músicas relaxantes e o resto dos troços. Amanhã é só esperar o despertador tocar, comer e rua! Diretinha pra aula linda e loira.

A primeira coisa que fiz quando cheguei foi tomar um baaaaaaaaaaanho daqueles. Primeiro banho no País das Maravilhas. Ô coisa boa! Mas fiquei com frio. Acho que esqueci minhas meias em casa. Depois comi um bocadinho, mesmo sem fome, abocanhei um quadradinho de chocolate meio-amargo e ma agarrei com a agenda pra anotar passo-a-passo o que vou fazer essa semana. Estou tentando virar uma pessoa organizadinha. Uns esboços de planilhas e, chega! Hoje é domingo. Pronto… TV até quase ainda agora, banho, uma passadinha pra dar notícias rapidinho e, daqui a pouco, cama.

Quero que chegue logo amanhã pra começar as aulas. Estou empolgada. Sempre fico empolgada quando começo algo novo mas, desta vez, estou ainda mais empolgada porque, além de estar começando algo novo, estou começando praticamente uma vida nova de uma nova pessoa: Eu mesma.

Deixe um comentário

