h1

Pinte quadros famosos

24/09/2008

Os traços são famosos mas as cores é você quem escolhe!!!

A Mona Lisa de Leonardo da Vinci (1503-1507) e o Quarto de Van Gogh em Arles (1889) pra você colorir do jeito que bem entender!
Veja minhas obras de arte como ficaram óóóóótimas!!!!

A Monga Liza

A Monga Liza

Cafofo

Cafofo

Brinque também clicando aqui.

Voltei do País das Maravilhas mas não lembro o que foi que eu fui fazer por lá. Enfim… se eu esqueci é porque não era realmente importante. Tou de volta… Até que Estelinha se comportou bem, né?

.

.

“Abençoados sejam os esquecidos, porque aproveitam até mesmo seus próprios erros” . (Nietzsche)

.shell-32x32

Como é possível que você simplesmente esqueça tão fácil tudo de bom que vivemos?

5 comentários

  1. é nessas horas que a gente percebe pq esses caras sao chamados de gênios, e honestamente nao é àtôa…
    huahauhauahuahauhauahuahauhauhauahuahauhauaha
    jujubisky, te amo, mas vc colore mal pra dedel!!!
    hauahuahauhauhauahuahuahauhauahuahauhuaha
    bjus.


  2. Rapaz… num tenho culpa se vc num entende o lado psicodélico-surreal da arte moderna q eu faço… tsc tsc tsc… kkkkkk!!!!


  3. muito legal! isso é que eu chamo de arte! uma coisa para o 1° comentario , se isso ñ é arte eu ñ sei o que é arte!!!!!


  4. muito legual só que isso é um programa infantil que fica na uol!!!!!


  5. É sim, é um programa do UOL. Olha lá nas referências do link.



Deixe um comentário

