h1

Hoje o meu amor me deu uma flor… e eu me apaixonei…

25/09/2008

E era um amor tão seguro que não tive medo algum. Pude segurar sua mão e caminhamos juntos, lado a lado.
O meu amor é tranquilo como a beleza do mar e o meu amor me acha linda.
O meu amor me acha fote e me acha uma mulher corajosa.
O meu amor sabe da minha capacidade e é um amor do meu tamanho. Um amor igual a mim.
Nem mais, nem menos do que eu. É um amor igual.
Eu olho para aquela flor e eu me lembro do momento em que nos encontramos, que eu pude olhar pra ele e sentir como se o mundo inteiro tivesse sumido à nossa volta.
O meu amor me acha divertida, inteligente e engraçada.
Ele também acha que eu sou uma mulher incrível e se orgulha de tudo que eu fiz na vida. Seja bom ou ruim, o meu amor entende que tudo que vivi foi aprendizado e, graças a isso eu me tornei quem sou hoje.
O meu amor me ama muito e eu a ele. Incondicionalmente. E, sabe quem é o meu amor? O meu amor próprio!

.

.

shell-32x32O simples fato de perceber que eu sou importante me faz sentir amor por mim e continuar acreditando que sonhos são possíveis de serem realizados, muito embora algumas pessoas tentem destruí-los.

5 comentários

  1. esse sim, o nosso único amor verdadeiro…


  2. Isso ae viva ao amor proprio.


  3. AMIGA,
    Tu é linda, inteligente e tens pés no chão, sem contar uma familia, q mesmo complicada, te ama muito (me inclua nessa tá), não precisa ficar se lamentando sobre Rafa, ele é que tem q ter vergonha de expor o amor de vcs. Mostre q és superior, sabe como: Te empenhas neste curso de corte/costura segue direito o tratamento c/ a psicóloga vai atrás dos teus propósitos e mostre a essa turma que fica te ligando pra falar dele, que ele foi uma experiência infantil que passou na tua vida, que és uma mulher eclética e gosta de experiências novas e o próprio foi uma. Outra coisa, delete essa turminha que fica horas te azucrinando, procure não saber nada sobre ele e nem se sinta culpada por ele não dar certo lá na Austrália, VC NÃO É MÃE DELE.
    Conte comigo sempre e arrume um namorado mais velho q vc, de preferência com carro e trabalhando e vá curtir.
    Bjos no coração.


  4. Yu

    Você não tem nada do que me agradecer, querida. Sim, eu sou sua amiga de verdaaaaaaaaaade, pra todas as horas. E sei que você também é minha amiga de verdaaaaaaaaaaade e assim sempre será (com fé em Deus, amém). 🙂
    Que bom que você está melhor, Yubis. Vê se não prega mais esse susto em quem ama vc, viu? Sei bem como é ter essa baixa tããão baixa, querida, então não recrimino nem nada, faz parte do processo. Pode ser que aconteça de a montanha-russa ainda teimar em querer fazer loopings assustadores (tomara que não)…mas você superará TODOS, com toda certeza do mundo.
    E tudo que a gente passa é para amadurecer, eu bem sei disso, você também sabe. A gente só não vai amadurecer mais apenas para manter esse nosso lado criança que é o que mantém a gente sempre jovem. Mas também sabemos que na hora de ser gente grande, a gente é!
    Então, minha queridíssima amiga, sigamos em frente que a carreira é grande!
    E vamos de mãos dadas que amiga é pra isso mesmo.

    Beijoca!


  5. Minha querida,
    Estou, também muito feliz por você ter encontrado suas respostas e percebido que, realmente nada acontece por acaso.
    TB estou orgulhosa de você. As resoluções que você tomou são, na minha opinião, as melhores possíveis.
    No fim tudo dá certo… se não der é porque não chegou ao fim.
    Sua amiga de sempre, para o que der e vier,
    Mil beijos,



Deixe um comentário

