h1

Rosa de ouro

26/09/2008

Estou apaixonada pela pessoa que estou descobrindo a cada dia… E eu nunca pensei que ia me apaixonar assim dessa forma tão única e inédita!

“Pra não esquecer quem é a flor mais linda, especial e preciosa do jardim”.

Meurta! Dia cheíssimo ontem! Usufruí praticamente 24h dele.
Depois de uma festa de lançamento, a melhor comida mexicana q já comi na minha vida e com a melhor companhia.

.

.

shell-32x32Estou me apaixonando por MIM e estou comprometida em fazer feliz a MIM, e só!

3 comentários

  1. Ah Jujuba essa pessoa é realmente muito linda!


  2. Digo o mesmo! Desfile ótimo, presentinho ótimo, mexican food inigualável, companhias SEN-SA-CIO-NAIS!
    🙂


  3. Querida Dinah vc me surprensde cada dia mais. Seus textos são tudo de bom, sâo água para matar a sede. Cheiro



Deixe um comentário

