h1

Sempre Chaplin

27/09/2008

Já perdoei erros quase imperdoáveis,
tentei substituir pessoas insubstituíveis
e esquecer pessoas inesquecíveis.

Já fiz coisas por impulso,
já me decepcionei com pessoas quando nunca pensei me decepcionar, mas também decepcionei alguém.

Já abracei pra proteger,
já dei risada quando não podia,
fiz amigos eternos,
amei e fui amado,
mas também já fui rejeitado,
fui amado e não amei.

Já gritei e pulei de tanta felicidade,
já vivi de amor e fiz juras eternas,
“quebrei a cara muitas vezes”!

Já chorei ouvindo música e vendo fotos,
já liguei só para escutar uma voz,
me apaixonei por um sorriso,
já pensei que fosse morrer de tanta saudade
e tive medo de perder alguém especial (e acabei perdendo).

Mas vivi, e ainda vivo!
Não passo pela vida…
E você também não deveria passar!

Viva!
Bom mesmo é ir à luta com determinação,
abraçar a vida com paixão,
perder com classe
e vencer com ousadia,
porque o mundo pertence a quem se atreve
e a vida é “muito” pra ser insignificante.caminho

Charles Chaplin

shell-32x32.

Espero um dia conseguir te perdoar por suas monstruosidades. Ela? Jamais. Alguém tão frio não merece o meu perdão.

2 comentários

  1. é isso amiga, a vida é a arte de se permitir, permita-se!


  2. Fico feliz juntamente com todos os seus amigos e familiares com a sua atitude de olhar para frente e fechar o passado que te faz adoecer. Este rapaz de fato quer continuar tirando de você a sua paz, mas cabe a você olhar cada vez mais forte para o que você tem de melhor, o amor por você mesma e que transborda para todos que estão juntos. Amor devemos dar a quem acolhe e nos retribui, de outra maneira fica dentro de nós. Bjsss e força.



Deixe um comentário

