h1

Gatinho virtual

29/09/2008

Mais uma brincadeira bonitinha que a Dinah aqui descobriu num site de crianças.
Depois que vieram com aquela conversa de despertar a criança interior, eu ando levando a coisa a sério, né?!

Virtual Pet Game

O objetivo é deixar seu bichano feliz dando comida, carinho e exercícios. Escolha sua raça e observe os três medidores na parte superior. Com o mouse, clique e escolha as ações para que nenhuma das barrinhas esvazie.

Clique no gatinho abaixo e começe a jogar!

One comment

  1. eheh vou enviar para minha esposa, tenho certeza que ela vai gostar. Quanto ao filme, “filme com Jack black” não vi um ruim.

    Esse foi o primeiro, o final é até legalzinho mas acho q achei ruim mais pela espectativa que fiz em torno do filme, por conta dos trailers e tals. Mas o filme fica meio louco, sei lá… Assista e depois me fala 😉



Deixe um comentário

