h1

“Uma bomba sobre o Japão, fez nascer um Japão na paz.”

02/10/2008

“A suspeita sempre persegue a consciência culpada; o ladrão vê em cada sombra um policial.”caminho

William Shakespeare

Adorei essa frase!shell-32x32

Pense nisso senhor Rafael….

Odisséia de Dinah

Ontem tirei o dia pra fazer tudo que eu gosto. Foi um dia só pra mim. Não que hoje também não tenha feito isso mas ontem foi intenso e corrido. Adorei.

Aula de modelagem + resolver coisas pelo Centro da cidade + Lanchinho delicioooooooso numa padaria + Aula de Yoga + Terapia + Planejamento de negócios + Jantar absurdo de bom (crepe) + Workshop = Dinah chegando em casa quase de meia noite, moooooooorta de cansada.

Foi bom? Não… Foi ótimo!

E hoje estou, finalmente, 100% loira! Fiquei tão linda! Parecendo a Radical Chic mas, como eu tenho asas e sou loira, tou mais pra fada Sininho. Tá beeeeeeeem curtinho agora. Hiper-mega-espetado parecendo cabelo de japonês. É no que dã ter cabelo liso. Mas ficou muito engraçado. Vai dar pra fazer, inclusive, uns moicanos. Kkkkkkk!!! Fiquei mexendo nele ainda molhado, fazendo os penteados mais esquisitos possíveis.
Até que as idéias de jumento de “jumentos-do-passado” podem ser aproveitadas de uma forma boa. Tou me adorando loira denovo. E quando ele crescer (o cabelo, não o jumento pq jumentos não crescem muito…) vou ficar um absurdo de linda! (mais ainda, se é q eu consigo)

Sim, sim! Está aberta a temporada oficial de viagens da Dinah! Eu arrumei uma “partner” de viagens pelo mundo. Mocinha suuuuuuper gente boa e com um bocado de gostos parecidos com os meus que incluem aproveitar tuuuuuuuuudo quanto é coisa boa numa viagem ao exterior e conhecer muitos lugares bacanas que geralmente os brasileiros deslumbrados não costumar querer ir, como zoológicos, museus e exposições. Já vi que não tem perigo da gente brigar. Só ficar na dúvida qual lugar escolher primeiro pra ir. Ano que vem, nos largamos pelo mundo.

Às vezes, é preciso construir um muro para se ter paz… Né? Então vamos lá construir o muro e depois a gente derruba ele quando não fizer mais nenhum sentido e “o outro lado” não fizer a menor diferença.

.

.
Título do post: trecho da letra de “A paz” – Zizi Possi
Desenho da Sininho: Lio Freitas

3 comentários

  1. É VERDADE JUJU, PARECE ALGO ESCRITO PARA NÓS, NÓS QUE ME REFIRO, É ALGUÉM QUE VIVA INTENSSAMENTE CADA SEGUNDO, E AQUELES QUE VIVEM CADA SEGUNDO INTENSSAMENTE, POR MAIS QUE VIVEMOS, POR MAIS QUE TENTAMOS VIVER, ESTAREMOS SEMPRE APRENDENDO, E PARA AQUELES QUE ACHAM QUE SABEM DE TUDO, SERÁ QUANDO NÃO SABEM DE NADA, POIS SOMOS MUTANTES, E NINGUÉM TEM CUPA DE SER O QUE É, PQ NA VERDADE, NÃO SABEMOS DE ONDE VIEMOS, PRA ONDE VAMOS, E ONDE TERMINAREMOS, SÓ NOS CABE SERMOS O QUE SOMOS, E TENTARMOS SER AQUILO QUE ACREDITAMOS FAZER MELHOR, FICA COM DEUS CARA, E SE TIVERMOS OPORTUNIDADE DE CONVERSSARMOS UM DIA… ENTENDEREMOS MELHOR O AMANHÃ DE CADA UM, SEM JULGAMENTOS E SEM TEMORES, ABRAÇÃO. E AS PALAVRAS CONTINUAM AS MESMAS….


  2. super quero ver fotos!


  3. Que “Sininho” mais linda!

    Vc é mesmo uma bruxinha do bem, uma fada amiga!

    Adoro conhecer um pouco mais de vc através do seu blog!

    Beijocas



Deixe um comentário

