h1

Ideologia

07/10/2008

Ando tão sintática nas minhas definições… Nada mais de prolixidade…
Nem de sonhos irrealizáveis. Hoje sou a maior saltadora de fogueiras profissional da humanidade! Com direito à duplo twist carpado e tudo mais!
Hora de pôr a mão na massa, garota!

“Meu partido
É um coração partido
E as ilusões
Estão todas perdidas
Os meus sonhos
Foram todos vendidos
Tão barato
Que eu nem acredito
Ah! eu nem acredito…”caminho

Cazuza

.

.

shell-32x32E quando se pensava que o coitado era você, o traído, o indefeso, você, pelas minhas costas, me apunhalava junto com aquela vadia. Parabéns! Sua vingança foi realmente digna de filme mexicano. Acontece que eu nunca te fiz nem te faria mal. Apenas, a gente costuma apontar nos outros os nossos próprios defeitos. Viu o que vc fez?

6 comentários

  1. Ju passo sempre por aki, mas nem sempre comento. Contudo, os posts estão cada dia MELHORES… vc tah c TD amiga! ;D


  2. Meus heróis, morreram de overdose…
    Meus inimigos, estão no poder…

    Ideologia!
    Eu quero uma prá viver.


  3. “o primeiro amor passou, o segundo amor passou, o terceiro amor tb passou, mas o coração, esse sim continua…” C.D.A.


  4. adoreii o blog


  5. Oi minha linda,
    Que linda postagem essa! Amei! Como você disse, sem prolixidade, mas com muitos significados nas entrelinhas do pensamento e do coração.
    Assino embaixo:
    Ideologia… eu quero uma prá viver…
    Beijos,
    Vera Lúcia


  6. affz nem me fale
    eu sou esse stringle aew XD
    bee
    akela oferenda pode ter mi prejudicadu~~
    fouda-se
    te amo dinah ;*



Deixe um comentário

