h1

Casos delicados

11/10/2008

Antigamente se faziam roupinhas de bebê com tecidos finíssimos e bordados que eram praticamente obras de arte. Eu fui um bebê que vestiu roupinhas assim. Algodão puro com bordadinhos. A coisa mais linda! Hoje peguei as minhas que serão da minha filha quando eu a tiver um dia… estão agora lavadinhas, guardadas e cheirosas. Delicadeza pura.

Um dia incomum visto que as minhas sextas-feiras agora têm a maior cara de sábado e as segundas ainda parecem o fim de semana prolongado. Logo, os sábados têm uma cara estranha. Um dia incomum e um dia a mais. Um dia em que as coisas se resolvem e tomam os rumos que a vida deseja. Um dia como outro qualquer e um dia que muda tudo a partir de agora. Não preciso carregar mais nada. Deixei toda a bagagem de coisas ruins pelo caminho e estou seguindo o rumo que o rio me leva. Reconheço o carinho e a amizade das pessoas e isso me faz bem. Se eu já me sentia forte, agora sei a minha importância para as pessoas que realmente se importam.

Lição de hoje: Não adianta querer controlar a vida. Ela segue o rumo que quer, na hora que bem entende. Não adianta tentar manter o controle do curso de um rio. Vai contra a natureza do rio.

E as coisas são como devem ser… só isso.

.

.

shell-32x32Ainda dói muito… ainda machuca. Um dia vai passar só não sei quando. Um dia tudo voltará a ficar em paz.

2 comentários

  1. Puxa amiga querida,
    Você me fez chorar ao comentar sobre suas roupinhas de bebê e já as imaginar vestidas na sua filhinha, que ainda virá. Lindo demais. Você tem razão, a vida segue o rumo que deve seguir, mas tem, também, muito a ver com nossos desejos, nossas vontades e nossa fé, que às vezes imagino ser o próprio destino, e a presença dessa filha é muito latente em você. Acho que ela não demorará a chegar…
    Amo você, criatura linda e iluminada. Que Jesus a conserve sempre assim.
    Beijos.
    Vera Lúcia


  2. eu gosto é do estrago;)



Deixe um comentário

