h1

Lolis

13/10/2008

– A senhora aceita um chá?
– Ah sim, obrigada!
– Biscoitos para acompanhar?
– Ótimo!

Eu só vejo essas cenas quando imagino “chá”.
Foi divertido o chá Ghotic Lolita num domingo à tarde. Conheci mais gente nova, botei o papo em dia com quem já conhecia, troquei idéias… Era disso mesmo que eu tava precisando. Tricotar é sempre bom pra aliviar a mente.

E meu visual “Pseudo-lolita-da-roça-anos-50” até que ficou fofo! Ficou mais parecida com “eu mesma” do que outra coisa mas, enfim… Convenhamos que improvisar essas coisas é meio complicado. Na próxima eu faço melhor.

Olhando pra frente e vendo coisas boas se aproximando. Tudo bem que eu sei que depois de um grande tsunami vem uma tonelada de maravilhas mas, eu nunca me acostumo com essas reviravoltas.
Num sei de nada, só sei que nada sei… (pronto, baixou a filósofa…)

Só sei de uma coisa hoje:
Amor romântico = Papai Noel, Coelhinho da Páscoa, Saci, Fada do dente… todos juntos de uma vez só.

Argh! Tou chata hj… :p
Don´t worry! Amanhã passa.

.

.

shell-32x32Rir pra não chorar? Eu tento. Crianças me fazem mal…

One comment

  1. cada amor na sua hora 😉
    romântico às 17:50, paciente às 7 da manhã, selvagem às…
    Deixa pra lá =D



Deixe um comentário

