h1

Rainha do mar

15/10/2008

Continuando com os testes, esbarrei com mais um teste idiota… esse não tem nome de idiota mas é o típico teste idiota pra alguém q não quer saber de namorado, marido, muito menos de casamento pelas próximas 10 encarnações!!! Homens só causam problemas… Nem o Antônio Banderas pintado de ouro, serve! Ok. Hoje eu tou um “doce”…

Enfim… aproveitando meu dia de mau humor, fiz o teste para saber que tipo de noiva eu sou. Rá! Ou seja, que tipo de vestido e cerimônia combina mais com a minha pessoa.

E o resultado foi:

Seu vestido: um vestido de chifom leve, de alcinhas e pequenos enfeites. Perfeito para uma cerimônia na praia, descalços. ”Esse estilo está muito popular agora para casamentos com destinos diferentes”, diz Mara Urshel, dona da Kleinfeld, a maior loja de vestidos de casamento do mundo. “Amy Michelson e Amarildine são designers que resumem esse tipo de vestido.

O que diz sobre você? Você é uma noiva natural e delicada que quer dividir sua alegria com seus entes mais próximos e queridos com uma festa simples. “Você acha que menos é mais e está mais confortável seguindo o que você acredita do que as expectativas tradicionais”, diz a Dra. Linda. “Ao mesmo tempo, você é romântica o suficiente para usar o vestido branco. Você vê o amor como sendo único e quer celebrar sem a ênfase da cerimônia e do vestido.

Para fazer o teste também, clique aqui.

É… combina mesmo com minha personalidade… Pronto, agora só falta achar um homem corajoso (se é que isso existe) o suficiente pra encarar a ferinha aqui. Tsc, tsc, tsc…

Anúncios

2 comentários

  1. Minha filha o teste do vestido é tudoooooooo

    Seu vestido: um longo feminino, de contos de fadas, com muito volume, saia em camadas com cetim. “A noiva de conto de fadas é nossa consumidora típica – é um look que nunca sai de moda”, Mara prediz. “Nós vendemos muitos vestidos de contos de fada, mas principalmente os da Reem Acra, Kenneth Pool e Milady.”

    O que diz sobre você? Você é uma romântica das antigas que sonhou com o grande dia desde quando era criança e assim como a heroína de Vestida para Casar, Jane, você devora as histórias de amor no caderno de casamento dos jornais. “Você tem valores tradicionais e uma noção romântica idealizada de ser uma princesa no dia do seu casamento, então pode ser que o relacionamento aconteça da maneira errada.”


  2. o meu teste deu o mesmo resultado que o seu HAHAHAHA



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: