h1

Pessoas “emocionalmente confusas”

16/10/2008

Na noite seguinte à divulgação da notícia de seu divórcio do cineasta Guy Ritchie, Madonna apresentou sua turnê Sticky & Sweet em Boston (EUA).

Nesta quarta-feira (15), antes de tocar a música “Miles Away” (sobre um casal que se separa), em Boston, ela fez um comentário indireto sobre o caso.

Esta música vai para todos os emocionalmente confusos. Vocês devem conhecer algumas pessoas que se encaixam nessa categoria. E Deus sabe, eu conheço.

Quem não conhece, né?

“Eu apenas acordei de um sonho vago
Você nunca acreditaria nas coisas que eu tinha visto
Eu olhei no espelho e vi sua face
Você olhou através de mim, você está milhas distante

Todos os meus sonhos, eles desapareceram
Eu nunca serei a mesma
Se você pode me ver do jeito que você se vê
Eu não pretendo ser nenhuma outra pessoa

Você sempre me amou mais… milhas distante
Eu escuto isso na sua voz quando você está… milhas distante
Você não está receoso para me dizer… milhas distante
Eu espero que estejamos no nosso melhor
quando estivermos… milhas distante

Muito distante (7x)

Quando ninguém está por perto e eu tenho você aqui
Eu começo a ver a imagem, isso começa a ficar claro
Você sempre teve o maior coração
Quando nós estamos seis mil milhas separados

Muito silêncio
Desconfortável silêncio pode ser bem incômodo
Estas três palavras nunca são suficientes
Mas é um amor de longa distância”caminho

Madonna

Foto: Bizuayehu Tesfaye/AP

One comment

  1. Todo mundo tem seus momentos de desiquilíbrio, de confusão. Nada mais normal. Já pensou que tédio se tudo fosse sempre igual? Onde ficariam nossas emoções? Precisamos delas para evoluir, para amdurecer, para nos tornarmos mais fortes. O importante é saber a hora de parar. Botar todos os bichos para fora, e se tiver caído, levantar-se, sacudir a poeira, e dar a volta por cima. Dar o caso por resolvido e … bem resolvido.
    Nada vale nossa paz e harmonia interiores.
    Beijos,
    Vera Lúcia



Deixe um comentário

