h1

Lealdade

22/10/2008

Serei,

Serei leal contigo

Quando eu cansar dos teus beijos,

Te digo

E tu também liberdade terás

Pra quando quiseres bater a porta

Sem olhar para trás

Se o teu corpo cansar dos meus braços

Se teu ouvido cansar da minha voz

Quando teus olhos cansarem dos meus olhos

Não é preciso haver falsidade entre nós.caminho

Caetano Veloso

shell-32x32.

Achei que, ao menos, você seria leal. Foi sincero ao acabar mas mentiu o tempo inteiro quando esteve comigo.

Deixe um comentário

