h1

Drogas alucinógenas

24/10/2008


“Meu nome é Dinah, estou há 10 dias sem tomar drogas alucinógenas… só o leite com Nescau e uns quadradinhos de chocolate meio amargo de vez em quando.”
Gente… parece grupo de ajuda tipo AA ou MADA…
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

Mas é sério. Tou lindamente me mantendo “sóbria” das coisas (e gentes) ruins que passaram pela minha vida.

Só observando meus movimentos pra me certificar de que não terei recaídas. Interessante quando a gente começa a se observar… e a agir de acordo com nossos sentimentos. Inteligência emocional. Tou achando mó chique isso.

Pelo menos, já consigo rir das minhas próprias desgraças. Não todas, mas algumas… E agradecer por outras coisas q saíram do meu controle mas, no final deu td certo. E de tão certo, tem cara de obra divina. Pq se fosse de outra maneira, não estaria onde estou. Enfim… viajei… E não foram “drogas alucinógenas”… kkkkkkk!!!

Trabalho… deixa voltar pra ele q a madrugada é longa q amanhã quero dormir beeeeeeeeeem muito pq, meus finais de semana agora cmeçam na sexta-feira!!! IHULL!!!

A tranquilidade da noite e o silêncio são perfeitos pra trabalhar.

.

.

shell-32x32O trabalho tem me ajudado a não pensar em você. estou me curando.

3 comentários

  1. É que desgraça pra rir tem que rir junto, né?
    Então…como estamos todas nesse AA da mente, tá ÓTCHEEEEEEEEMO! (mas do Nescau não abro mão MESMO)


  2. nossa tambem prefiro madrugada pra fazer minhas coisinhas.
    beijo Jujubinha.


  3. Essas nossas conversas alucinógenas rendem, né, Yubis? Acabei postando no blog naquele instantinho também…blog este que, ENFIM, estou aprendendo a domar…hehe (pelo menos já linkei ao teu, que somos siamesas mesmo).
    Bju



Deixe um comentário

