h1

O futuro é o que plantamos no presente

25/10/2008


(Início da saga da vaquinha suíça…)

É bom saber que tenho amigos que torcem por mim, confiam em mim e me amam de graça. São amigos de verdade afinal, né!? Faz com que as coisas tristes se tornarem um cisco.

Dia intenso… assim se pode traduzir. Comprovações, lealdade de grandes amigos verdadeiros, boas novas e esperanças… viver a vida, um passo por vez. Subir um degrau a cada vez, sem agonia, na minha velocidade, sem correr como maluca pra não tropeçar e acabar rolando escada abaixo. Planos se tornando reais…metas a serem atingidas.

Hoje tava lembrando de mim com 15 anos, gordinha e dizendo: “Nunca na minha vida que eu vou dirigir!“. Hoje, adoro dirigir, dirijo bem pra caramba e, por mim, seria piloto de corrida. E, mais! Tou magra, linda e gostosa!

Aí eu lembro de coisas que eu dizia que nunca ia fazer ou teria na vida… e hoje vejo elas começando a acontecer. É tão interessante… A saga da vaquinha começando… E viva a vaquinha louca!

Bem que me disseram que era só me livrar dos “encostos” que minha vida ia dar uma guinada! Mas eu sou teimosa… num acredito… aí fico insistindo, batendo na mesma tecla de coisas falidas que jamais me levariam pra frente. Duh…

E eu quero é comer chocolate da melhor qualidade, meu filho!!! Que esse negócio de comer porcaria não dá pra mim não. Vou buscar na fonte!!! (hohohoho… piada interna) Chocolate quente, na frente da lareira, num lugar lindo com frio e neve e um deus nórdico do lado. Quero mais o que? Me diga?

Amanhã, aula de desenho… haja fôlego!!!

.

.

shell-32x32Vou embora pra ficar longe de qualquer coisa que me lembre você. Tentar te esquecer.

Deixe um comentário

