h1

Chegaram mais livrinhos!

30/10/2008

Pronto. Agora posso dizer que minha coleção de Saramago (pelo menos dos prediletos) já tá quase completa. Chegaram mais 2 livrinhos dele e um do Gabriel Garcia Marquez. Agora a pessoa larga de vez esse mundo virtual e se joga na literatura e no trabalho apenas.

Tem gente que gasta dinheiro com salão pra fazer alisamento de 400 reais… eu tenho cabelo liso. Tem gente que gasta dinheiro com bebida… eu detesto o sabor do álcool. Tem gente que gasta dinheiro dos outros… eu gasto o meu mesmo. Por isso que eu prefiro gastar com livros. E onde quer que eu vá, eles vão ter que ir todos atrás de mim. E viva o excesso de bagagem!

2 comentários

  1. “…e com sapatos…e com Melissa….porque eu ADOOOOOOOORO coisas lindas” (e eu também!)…hehehe


  2. Ah, sim…esqueci…e assim que tu estiver adiantada nisso aí e eu conseguir adiantar minha monografia, vamos fazer a troca-empréstimo que combinamos. 🙂



Deixe um comentário

