h1

Meme

07/11/2008

lista

Ixe… como diria uma amiga minha: “Me lasquei-me di cum força!
Lenyssa me mandou um meme e eu tenho que responder e escolher mais gente.
Massss… Simbora! Se a ordem é se divertir… ok, vamos nos divertir.
E como eu não ia perder de fazer td mundo pagar o mesmo mico… terei direito a 8 vitmas! Vamos às regras:

– Escrever uma lista com 8 coisas que sonhamos fazer antes de ir embora daqui;
– Convidar 8 parceiros de blogs amigos para responder também;
– Comentar no blog de quem nos convidou;
– Comentar nos blogs dos nossos convidados para que saibam da “convocação”;
– Mencionar as regras.

Feito isso, vamos para a minha lista de desejos:

1. Ver meus negócios dando certo a ponto de me garantir uma vida tranquila finaceiramente;
2. Passar um tempo beeeeeeeeem longe do Brasil estudando beeeeeeeeem muito e vivendo no meio de gente com outra cultura;
3. Conhecer a lista enoooooorme de todos os países que quero conhecer e alguns mais;
4. Comprar minha casa e deixá-la toda do jeitinho que eu quero;
5. Saltar de Paraquedas;
6. Ter minha filha Alice;
7. Dançar tango divinamente;
8. Ter tds os meus amigos e família reunidos, felizes e bem.

Agora é a hora de botar os amiguinhos no fogo… hehehehe… e os indicados são:

Blog Nada

Eu falo sozinha

On the rockys

Reggnata´s weblog

Totalmente Diva

Contos de uma vida ociosa

I forbid you to forbid

Prove isso

É isso aí, meu povo!!!

Assinatura

4 comentários

  1. ok, let’s go.
    my wishes:
    1- sucesso profissional (grana, sem fama);
    2- filho(os);
    3- casa na praia, de frente à ela;
    4- tocar um instrumento (musical);
    5- conhecer a europa;
    6- conhecer israel;
    7- conhecer a disney;
    8- ganhar na mega-sena, realizar isso tudo e mais um pouco!


  2. Vixe, mas tu eh pheeena mesmo, né?
    kkkkkkkkkkkkkkkk, muito bom!
    Beijo, flor!


  3. kkkkkkkkkkkk
    vamos lá..para findar a sexta!
    1ºser uma grande cirurgiã
    2ºminha filha (ainda hj tenho uma dúvida cruel entre Julia e Gabriela)
    3ºaprender alemão
    4ºevoluir com meu violão(e posteriormente com um violoncelo)hahahaha
    5ºMorar em outro país
    6ºComprar um jipe!!
    7ºBuscar e trazer paz
    8ºDeus decide!!!


  4. […] dona Yu, lá do Sorriso do Gato, me convidou pra um meme. Tá bom, eu sei que isso daqui anda abandonado, mas é tudo culpa do World of Warcraft e da falta […]



Deixe um comentário

