h1

70% pura

14/11/2008

chocolate

Hoje, depois de ter queimado meus pobres neurônios o dia inteeeeeeiro com um trabalho pesadééérrimo, resolvi relaxar refletindo sobre porque acreditamos. Sim, por que acreditamos em algo, alguém, alguma coisa?

Por que somos uma espécie de visionários? Talvez por sermos burros? Ou quem sabe pq somos inteligentes o suficiente para, em alguns segundos e através de algumas conexões rápidas, simplesmente vislumbramos um resultado ou uma solução para determinado caso?

Poderia ter encontrado uma coisa menos complexa pra relaxar, não? Acho que vou me mandar para um retiro budista e só sair de lá quando conseguir meditar tanto a ponto de não pensar mais em coisas complexas.

Pára de pensar, Dinah!

Começo a achar que meu problema é pensar demais.

E cada dia mais, me torno um chocolatinho suíço 70% puro. E vcs sabem: Quanto mais puro, mais amargo!

Assinatura

.

.

shell-32x32Brigo e me torno amarga com o mundo para negar que amo você, apesar de tudo.

Deixe um comentário

