h1

Alanis Morissette no Recife

27/11/2008

A melhor notícia do dia:

Alanis

Alanis Morissette fará show no Recife em janeiro
26/11/2008 15h22

Recife está inserida na turnê mundial do álbum “Flavors of Entanglement”, da canadense Alanis Morissette. O show será dia 30 de janeiro, no Chevrolet Hall. É a primeira vez que a cantora virá ao Estado. A informação foi confirmada na tarde desta quarta-feira (26) pela assessoria de imprensa da casa de shows, que não adiantou mais detalhes.

O novo disco autoral de Alanis chegou às lojas em julho passado e, conforme anunciado na época, tem repertório fruto de uma catarse emocional da artista, após desenlace afetivo com o ator Ryan Reynolds.

Fonte: JC Online

Quem mais vai estar lá serei eu!!!!!

Ingressos: R$120 (inteira) e R$60 (estudante)

8 comentários

  1. Porra! Que do caralho! eu adoro Alanis, e o novo CD é mto massa, eu tenho!
    Pois quem mais estará lá sou eu, não perco isso por nada =) Mas tá mais do que na hora de divulgar o preço dos ingressos né?!


  2. Sério? Eu nem tava sabendo disso! Aposto que o ingresso será os olhos da cara! Mais caro que o de chico Buarque…


  3. Quando souber o preço divulgo aqui. 😉


  4. Tb tou curiosa pra saber quanto isso vai custar muito embora eu ache q não esteja por aqui pra ir mas… enfim… Quando souber eu publico.


  5. armei o maior escândalo quando soube dessa notícia semana passada. minha mãe achou que eu tava pirando, fiquei super na adrenalina, mas enfim, vou curtir isso mais do que nunca. e espero encontrar a senhorita por lá. beijo. 🙂


  6. Valor do ingresso inteira R$120,00 e meia R$60,00. Estarei lá!!!!


  7. ONDE SE COMPRA ESSE INGRESSO HEIN?NAO CONSIGO ACHAR O ENDEREÇO DO LOCAL DE JEITO NENHUM!AAAAAAAAARHH


  8. Lojas Renner no setor de atendimento ao cliente



Deixe um comentário

