h1

Peruca para gatos

01/12/2008

Bom, a pessoa aqui está de saco cheio de cabelo curto. Então resolvi fazer uma pequena busca por perucas pra ver se rolava de, de vez em quando, brincar de mudar de cabelo… e com o que eu fui esbarrar?

Olha só pra isso!!!

chickenpinkfull

blue2

Ai eu digo:

SACANAGEM COM O POBRE DO GATO!!!

kitty-logoPior é que eu tou rindo até agora!!! E as doidas que tiveram essa ideia estão faturando horrores porque, cada peruquinha custa em torno de 80 reais!!! E, pela quantidade de fotos de “clientes” que tem no Flickr deles, dá pra se imaginar, né? O que é que faltam inventar agora, me diga?

Tudo por conta de um Siamês, segundo Jill e Julie, as inventoras da “gracinha”.

Os gatos vão dominar o mundo!!!

3 comentários

  1. hehe só uma pergunta… e isso para na cabeça dos pobres coitados? xD~
    garanto que aminha gata não ficaria um minuto com isso…
    http://www.vitoriabernardi.wordpress.com/


  2. Rapaz… se para eu não sei mas, de vez em quando eu faço essas mungangas com a minha gata e é só o tempo de tiarr a foto mesmo pq depois ela despara q nem maluca pra debaixo da cama!!! kkkkk!


  3. Olá
    Boa noite!!!
    Passei pra dizer que tem um prêmio pra vc lah no Regganata…espero que goste,e aproveite bem…

    Bjus flor.



Deixe um comentário

