h1

O mundo é um moinho…

07/12/2008

moinho

A vida dá muitas voltas.

16 anos atrás eu estava contente com um anel.
12 anos atrás eu estava contente com um perfume.
7 anos atrás eu estava contente em atravessar a rua de braços dados.
6 anos atrás eu estava contente em um show de um ídolo.
3 anos atrás eu estava contente com um ensaio fotográfico.
1 ano atrás eu estava contente com o show de uma big band.
Hoje eu estou simplesmente contente…
…Sem que seja necessário nada além do que eu já tenho.

Assinatura

.

.

(Frase do título do post: Cartola)

shell-32x32.

Amar é não precisar. E eu hoje só queria estar contente junto contigo, sem precisar de ti. Nunca quis te fazer sofrer. Mas você me fez sofrer querendo isso.

8 comentários

  1. Não, o poema é de chico César. Preciso até botar os créditos lá na postagem.

    Eu tb amo gatinhos, tenho 1 amarelinho e branco. Vivo tirando fotos dele… hehehe

    Bjs.


  2. E esse poema é seu?


  3. Ah. EU quero sempre mais ;~~ ! Acho ainda não cheguei nesse estágio de satisfação.

    Matheus

    http://www.oultimoromance.wordpress.com


  4. Hoje, eu só quero viver o hoje, o que importa, encostar a cabeça no travesseiro e pensar “estou feliz” bjus, Aline


  5. será q nao foi necessario nada mesmo?
    rsrsrsrsrsrsrsrs
    bjus!


  6. Hum… acho q não foi necessário não… o rumo q minha vida tá tomando… depois te conto… hehehehe…


  7. Não mas não faço idéia de quem é. Se vc souber…


  8. Bonito o poema, não conhecia. É legal atingir um nivel em que ficamos satisfeitos apenas por estar, não precisamos alcançar algo. Tem gente que passa a vida inteira sem nivel chegar nesse nivel. É para se pensar.
    http://www.vitoriabernardi.com/



Deixe um comentário

