h1

E o mundo continua girando…

09/12/2008

leaves

…e, eu diria: cada vez mais rápido.
Mudanças. muitas mudanças à vista. Mudanças mesmo! Daquelas graaaaaaaaaaandes. Daquele tipo de mudança como acontece numa boa novela. Aquelas reviravoltas que, se você perder um capítulo, no dia seguinte você já não entende mais nada nem sabe mais pra onde a coisa tá indo e muito menos como chegou tão longe. E sabe? Eu adoro isso.

E o que mais posso dizer? Que acho audácia certas comprovações de fatos, que acho burrice agir somente com o coração e, mais ainda, que seria uma enorme perda de tempo esperar que as coisas aconteçam. Fazer acontecer é muito mais empolgante e divertido. Não acham?

E o moinho gira… uma hora você tá por baixo achando que tudo acabou, noutra você tá lá em cima pegando impulso pra ir mais rápido e mais alto… não necessáriamente precisando descer até o fundo do poço novamente pra aprender com a vida.

Bye bye… pra quem “fica”. Até já (e sempre) pra quem “continua”. “Fica” pelo caminho e “continua” dentro do meu coração.

Assinatura.

.

shell-32x32Será mesmo que eu vou conseguir me mandar pro Canadá pra sumir e nunca mais ter notícias suas? Espero ter coragem. Espero conseguir. Só queria deixar de sofrer mas, pra isso, precisava deixar de te amar.

3 comentários

  1. ô moça… dá sinal de vida! fiquei preocupado e curioso pra falar contigo depois de ler esse post… bjs!


  2. Júlia, preciso do seu apoio!

    Vote em mim para a Miss Simpatia Interblogs:)

    Pela paz mundial!
    Kkkkkkkkkkkk 🙂

    Vota aqui, oh:

    http://towbege.blogspot.com/2008/12/concorrentes-do-miss-interblogs.html

    BeijoOo


  3. “Não se preocupem… sejam felizes!!!”
    hihihi



Deixe um comentário

