h1

Borboletas

10/12/2008

borboletas

Basta a pessoa estar comprometida e não disponível para relacionamentos amorosos que começa a chover na horta! É incrível!

Ou como diriam aqueles que gostam daquela frase brega: começam a aparecer borboletas no jardim.

Não é que a pessoa está sendo cortejada pelos quatro cantos da cidade?

Primeiro, o mocinho da gráfica atende todo cheio de cuidados, fica literalmente e descaradamente babando e ainda liga no meio da tarde pra tirar uma dúvida boba no celular. Rá…

Depois, um vizinho gaaaaaaaaaaaaato que eu nunca tinha visto na vida me dá uma cantada, tipo assim, descaraaaaaaaaada no elevador. Amei! Kkkkk…

No mínimo, faz bem ao ego, né? Sempre fará, independente de estado civil. Mas, convenhamos… por que será que toda vez que a gente tá bem, na paz tranquila, aparecem mil pretendentes? Eu, hein?! Vai ver que aquele negócio de cuidar do jardim é certo…

Dinah Chershire

.

.

shell-32x32Onde tem “comprometida e não disponível para relacionamentos amorosos” leia “comprometida com o meu trabalho e meu crescimento espiritual e nem aí pra relacionamentos só pra mostrar pro mundo que não estou só”.

5 comentários

  1. A felicidade transparece na pessoa. E isso chama a atenção ;]

    Matheus

    http://www.oultimoromance.wordpress.com


  2. hehe comprometida e divulgando essas coisas, se fosse comigo… hehe
    http://www.vitoriabernardi.com/


  3. Rapaz… é pq quando existe confiança num tem problema de ciume bexta não. 😉


  4. hehe a questão é de de desconfiar… mas sei lá, visão apaixonada da coisa, quando se está amando nem se nota os outros e tal… ah deixa pra lá, hehe
    http://www.vitoriabernardi.com/


  5. Eu sei como é… mas quem disse que eu tou apaixonada? hihihihi…
    Mas eu entendo sim… Só que tb, com o escaramento desses moços, nem que eu fosse demente, eu notaria do mesmo jeito! kkkkkk!!!



Deixe um comentário

