h1

Como fazer pra o dia ter 48 horas?

10/12/2008

relogio-48h

Bom, eu precisava de, pelo menos, 48h pra conseguir fazer tudo que eu preciso fazer durante o dia.

Pra se ter uma noção, só respiro porque é no automático!

Nem pra checar e responder e-mails eu tenho mais tempo e ficar na internet é uma lenda! Ainda bem que eu tenho uma assessora-amiga-irmã pra fazer o “serviço braçal”, senão tava ferrada!!!

Todo esse esforço vai valer a pena porque o retorno é certo! Aliás, renovar o guarda-roupas com um bando de peças lindas da suas grifes prediletas é ótimo! Tava precisando já que as roupas estão todas super folgadas.

Relax? Só semana que vem… mas será um relax com direito a massagem e muito mimo. Garantido! Porque eu mereço!

Dinah Chershire

3 comentários

  1. Então vale a pena \o/ ! Relax pra mim a partir de segunda, se tudo der certo .

    Matheus

    http://www.oultimoromance.wordpress.com


  2. Oi nina
    Tinha tempo que eu não aparecia por aqui,eu adoro seu blog,mto lindo…

    Bjocas nina.


  3. vê se aparece no msn ow… nem q sejam por 20 minutinhos! quero falar contigo!

    bjs!



Deixe um comentário

