h1

So tired…

14/12/2008

pes

Massagem, preciso de massagem!!! Shiatsu, reflexologia, qualquer coisa!!! Quem se habilita? hehehehe… (Como se eu não soubesse quem vai ser o primeiro a levantar o dedinho…)
Meus pés estão um bagaço, tou destruída e ainda tem o dia todo amanhã. Mas sabe que foi divertidíssimo?
AAAAAAAAMEEEEEEEEEEEEEIIIIIIII!!!
Pense num grupo bacana pra trabalhar. Tudo na paz, sem stress, uma maravilha!!! Só é bastante cansativo mas tranquilo. Tou no meio de gente boa, revendo amigos… Tá ótimo!!!

E estamos na mídia!!! Depois dos jornais locais, agora somos nacionais!!! Site Ego da Globo.com!!! Úia!!!

Que venham mais e mais eventos como esse.

Dinah Chershire.

.

shell-32x32Seu “principal rival” aquele que você mais temia que eu te trocasse estava lá quase que o tempo todo comigo hoje. e eu poderia ter ficado com ele, beijado, feito o que eu quisesse bastava realmente eu querer. Só que eu não quero. Não quero porque simplesmente continuo respeitando, principalmente, a mim mesma e aos meus sentimentos.

One comment

  1. parabéns pelo evento e pela divulgação! =D vc merece 😉 espero que agora a correria dê uma pausa pro final do ano! to curioso pra vc contar as novidades! =D



Deixe um comentário

