h1

Hibernation mode on

16/12/2008

kanzashiA pessoa aqui hoje acordou de bom humor. Acordou várias vezes no dia porque também dormiu várias vezes no dia. Hoje é meu dia de folga, tá? E depois do final de semana punk-rock-hardcore de trabalho, eu merecia e mereço muito mais (e vou ter).

Aprendi hoje a fazer florzinhas de tecido japonesa. Mó fofura! (Essas da foto aí em cima do post) São para enfeitar kanzashis.

Algumas pequenas alterações nos meus planos de dominar o mundo. Sabe como é: um bom estrategista tem sempre que estar de olho na sua meta e ir modificando e/ou adaptando as estratégias para alcançá-la quando necessário. Aprenda com a tia Dinah!

O mais importante de tudo é nunca, nunca, nunquinha mesmo perder o foco!!!

So… anyway… continuemos no caminho certo. 😉 Vou hibernar denovo tá? Fui-me. See you…

P.S.: Adaptei uma redinha anti-borboletas para colocar ao meu redor. Nenhuma revoada vai me atrapalhar! Não mesmo!

Dinah Chershire

.

.

shell-32x32Melhor dormir do que ficar acordada pensando em quem não posso (e não devo!) pensar.

Deixe um comentário

