h1

Onde ir

22/12/2008

barquinhos

Canta… canta que eu canto contigo…

Eu não sei o que vi aqui
Eu não sei prá onde ir
Eu não sei por que moro ali
Eu não sei por que estou

Eu não sei prá onde a gente vai
Andando pelo mundo
Eu não sei prá onde o mundo vai
Nesse breu vou sem rumo

Só sei que o mundo vai de lá prá cá
Andando por ali, por acolá
Querendo ver o sol que não chega
Querendo ter alguém que não vem.

Cada um sabe dos gostos que tem
Suas escolhas suas flores, seus jardins
De que adianta a espera de alguem
O mundo todo reside dentro em mim

Cada um pode com a força que tem
Na leveza e na doçura de ser felizcaminho

Vanessa da Mata

.shell-32x32

Somos fortes pra enfrentar o que a vida nos propõe como desafio. Assim espero. Seja forte. Continuo sendo. E acredito, embora me machuque.

Deixe um comentário

