h1

Quantos anos você tem?

28/12/2008

pêssego

Sempre me dão menos idade do que eu tenho. Costumo brincar dizendo que é porque eu durmo no formol. Rá!

Certa vez, na entrada de uma balada, euzinha, na época com 26 anos na cara… vira o segurança pra mim e diz: “Por favor, sua identidade”.

Claro que a pessoa aqui morreu de rir e, como “vingancinha” saquei a carteira de motorista, rá! Ok… tudo bem… hihihi… Eu e minha cutis de pêssego e carinha de bebê (só a carinha)…

Eu me divirto tentando adivinhar a idade das pessoas mas muita gente não tem a cara que aparenta. Pra minha sorte, eu aparento ter menos e não vou precisar de botox tão cedo!

Match AgeSe você também gosta de se divertir com isso, teste seu feeling e tente adivinhar a idade das pessoas nesse site. Eu passei perto várias vezes mas não dei uma dentro!

One comment

  1. Meu irmão mais novo é, frequentemente, dado como mais velho do que eu. Não entendo isso ;/ Vou fazer o teste, mas irei mal. Com certeza.

    Matheus

    http://www.oultimoromance.wordpress.com



Deixe um comentário

