h1

Daqui pra frente, tudo vai ser diferente

01/01/2009

2009 desejos

“Você tem a vida inteira pra viver
E saber o que é bom o que é ruim,
Acho bom pensar depressa e escolher,
Antes do fim …
Daqui pra frente,
Tudo vai ser diferente,
Você tem que aprender a ser gente,
O seu orgulho não vale nada,
Você não sabe e nunca procurou saber,
Que quando a gente ama pra valer
O bom é ser feliz e mais nada, nada…”
caminho

Roberto Carlos


ÊÊÊÊÊÊ!!! Finalmente 2009 começou e eu acho que estou sofrendo de algum tipo de amnésia… daquelas que a gente fica meio demente pra fatos que incomodavam. É como se o “simples virar da folhinha do calendário” desse um “reset mágico” no meu computador-cerebral e eu simplesmente tivesse recomeçado mesmo. Tudo denovo, deixando o passado guardado só num CD de backup numa gavetinha. Interessante né? Dá pra entender a analogia?

Pois bem… é por aí.

Pouco me importa se fulano tá fazendo isso ou aquilo, se tá ganhando tubos de dinheiro em dólar ou se está fazendo a viagem dos sonhos, se casou e tem um filho, se morreu ou tá vivo. Eu simplesmente tou cuidando do que é meu pra não perder mais tempo cuidando da vida dos outros. E é interessante como as coisas que, antes tinham uma importância gigantesca, vão minguando… se tornado ridículas, pequenas e idiotas. Ou melhor, elas já eram ridículas, pequenas e idiotas só que eu superestimava essas coisas e as colocava num patamar tão alto que, mesmo que essas coisas cresçam em projeção geométrica durante 500 anos, elas não vão alcançar nem o dedinho mínimo dos meus pés. Tou alto. Beeeeem mais alto. E daqui de cima é bem bonito. Agora consigo ver claramente.

Nada como um banho de realidade pra fazer a vida melhor…

Deixei os velhos costumes de lado e ontem, naquela baboseira de festa de reveillon, resolvi fazer o que eu tava a fim. E acordei ótima! Melhor do que obedecer às convenções, aos padrões e fazer as coisas como formigas que simplemente fazem tudo mecânicamante para manter a sobrevivência e para dar satisfações aos outros do que fez ou do que deixou de fazer… simplesmente fazer o que se quer e o que nos faz bem é a maior das liberdades. Poucos experimentam isso. Me sinto previlegiada.

calendario2009

Então, a folhinha virou, não como um marco de início qualquer ou como uma comemoração idiota que serve como desculpa pra encher a cara e todo aquela bla bla bla… Esse marco sim é que vai ser histórico! E bote história pra contar… E ela está apenas começando. A história do início da realização de todos os meus sonhos.

Dinah Chershire

.

.

Alice vem aí…shell-32x32

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: