h1

Estrela Pop de 2009

08/01/2009

O final de A Favorita será bombástico, amores e eu já sei o que vai acontecer e conto pra vocês em primeiríssima mão cenas espionadas nos bastidores, diretamente dos estúdios do Projac da Globo.

Meus “benhêssss”, vocês não imaginam… E vocês também não imaginam com quem eu encontrei, vivinha, em carne e osso bem na minha frente e me contou tuuuuuuuuuuuuudo!!! Não!!! Silveirinha não vai matá-la como estão dizendo por aí!!! Sim, sim!!! Ela mesmo!!! A própria!!! A diva, a estrela, a musa!!!!

Amores, 2009 mal começou mas já estou elegendo a maior estrela pop do ano!!!

Ela é maaaaaaaaaaaaaaaaaara!!! Virou todos os holofotes pra ela e, sem sombra nenhuma de dúvida, vai dar o que falar ainda por muito tempo!!!

A estrala pop de 2009 é Madonna? Que nada!!!

Lobo em forma de cordeiro, cocadinha de sal, coisinha boa, alma sebosa ou, se preferir, Flora, ou Florinha para os íntimos. Um amor!!! E ela não só me contou mas me mostrou, com exclusividade o resultado final da trama.

Com sua carreira solo de cantora vai colocar Madonna no chulé ao melhor estilo Flora, meus “benhêssss”. E num aplauda não pra você ver!!! Ela mata seus “bando de mortos de fome, pobres e vermes”!!! Vamo lá, gentalha!!!

flora

Virei fã…

Veja o clip:

5 comentários

  1. medo o.o sério mesmo que eu não podia morrer sem ver isso? =x rs…

    saudades sua sumida! dá sinal de vida, fazfavor? =*


  2. hahahaha!muito bomm!!!O sucesso de “Florita”! ;***


  3. estrela pop é foda!
    hyauhauahuahauhauahuahauhauhaua
    bjus!


  4. hahaahahahaahah…
    me diviiiirto!!

    beijos, Bruna


  5. […] espionadas nos bastidores, diretamente dos estúdios do Projac da Globo. … fique por dentro clique aqui. Fonte: […]



Deixe um comentário

