h1

Alanis aqui vou eu!

16/01/2009

Camarote VIP devidamente comprado. Estarei linda, loira e japonesa no show.

show-alanis

E todas as músicas na ponta da língua!

Set list:

The Couch 1
Uninvited
Versions of Violence
All I Really Want
The Couch 2
Not The Doctor (UMA vez trocada por IN PRAISE OF THE VULNERABLE MAN)
Not as We
Head Over Feet
The Couch 3
Sympathetic Character
Flinch (às vezes trocada por PERFECT)
Moratorium
You Oughta Know
Tapes

Hand in My Pocket – acústico
Everything – acústico (às vezes trocada por HANDS CLEAN)
So Pure – acústico (às vezes trocada por SO UNSEXY)

You Learn
Ironic
Thank u

Pra quem ainda não comprou:

Chevrolet Hall

Pista – R$120 (R$60 meia entrada)
Camarote VIP – R$150 (preço único)

Anúncios

4 comentários

  1. Head over feet… quando ela tocar essa, você canta bem alto por mim!!


  2. Até gosto. Até iria no show se tivesse $$$. Bom show pra vc ;]

    Matheus


  3. Eu vou gritar o show inteiro mas te conto via msn como foi qdo voltar pq, por voz vai ser impossível! kkkkkkkkkkk


  4. nossa, em pensar que o meu pista da madonna paguei 300 reais !!!!!!!!!



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: