h1

Alanis, Alanis, Alanis!!!

27/01/2009

alanis-manaus01

E começou a contagem regressiva! Alanis no pé do ouvido o dia todo!

Vou chegar no show afiadinha! E vou voltar roura, evidentemente porque vou berrar horrores!!! Principalmente quando for a ver de gritar a letra de “You oughta know“. Acho que já disse isso… hehehe… Dinah ama Alanis!

E eu num tô nem aí pra matérias que dizem que o show em Manaus foi meia boca porque, como fã e em se tratando na minha ídola, ela pode cantar canções de ninar o show todinho (como faziam os meninos dos Los Hermanos) que eu não durmo e nem vou achar ruim (diferentemente do que já aconteceu no show dos mesmos moços sitados acima… O único show que me fez dormir literalmente em toda a minha vida! hehehe…).

Updade 1:

Well… depois de ouvir a set list, eu fiquei na dúvida se vou acabar dormindo ou não… mas uma coisa eu tenho certeza: Esse show é aquele tipo de show pra ficar atracado dando beijo na boca. E como isso não vai acontecer… em resumo, tô ferrada! Só as músicas lentinhas… Ok. Ainda posso encher a cara e curtir algum resquício de dor-de-cotovelo. Xiiii… não tem mais dor-de-cotovelo! E agora?

Que será do grande show da minha musa-ídola-eterna-salve-salve-número-2 (Madonna é a número 1)? E, tipo, nem minha música preferida do álbum novo (“Citizen of the planet“) vai tocar! Isso é um “bissurdu”!!! Cadê a Alanis que eu conheci há 14 anos atrás? 😮

Dinah Chershire

One comment

  1. pois é gatona… eu tinha ficado chateado no início por não ir “apenas” porque era caro… mas quando soube que a setlist era praticamente músicas novas e lentas, eu nem me senti mal mais =p

    me resta agora torcer pra um dia ela voltar com músicas decentes =x

    bjs!



Deixe um comentário

