h1

Me belisca!

29/01/2009

acioli

Um belo dia eu acordei e, “puff“, tudo tinha acabado como num passe de mágica. Tudo não passava de, apenas, passado. O encanto estava totalmente quebrado, a agonia acabada e todo e qualquer laço estava desfeito. Como pode isso?

Parece um milagre!

E, finalmente, eu estava livre! Livre de verdade!

Ontem me dei conta disso… Aí eu me questiono: O que era verdade nisso tudo? Onde, num passado distante, essa história morreu que eu nem me lembro mais? Por que a gente teima em querer ressucitar defunto, né?

Todos os defuntos devidamente enterrados. Pra sempre.

Me belisca porque eu juro que ainda não tou acreditando que isso tudo aconteceu. Nem acredito que me livrei. É bom demais!!!

Não preciso mais escrever conchinhas… Que venha St. Peter!

Dinah Chershire

Ilustração de Antônio Carlos Acioli

2 comentários

  1. Olha o meme que tem pra você no meu blog!

    http://vitoriabernardi.wordpress.com/2009/01/29/olha-que-blog-maneiro/

    Beijos!


  2. é sempre assim… quando a gente pensa q nao, pluft… foi-se, it’s gone, it’s over… o importante nao é como acaba e sim como começa… pense nisso!



Deixe um comentário

