h1

Que super vilão é você?

29/01/2009

Adoreiiiiiiii!!! Sou louca por ela!!!! Kkkkkkkkkkk… e a resposta foi perfeita. Eu, a própria, no meu mais terrível lado vilã.

Meus resultados:
Eu sou a Mística

Mística
80%
Venom
72%
Lex Luthor
68%
Dr. Doom
66%
Magneto
63%
Apocalypse
61%
Mr. Freeze
60%
Green Goblin
56%
Poison Ivy
55%
Dark Phoenix
53%
Two-Face
44%
Mulher gato
34%
Coringa
33%
Kingpin
33%
Juggernaut
32%
Riddler
4%
Algumas vezes maternal, às vezes uma bela companhia, mas geralmente vilã enganadora.


Clique aqui para fazer o teste e saber a sua personalidade de Super vilão
(em inglês)

2 comentários

  1. eu sou o Apocalypse Ò_ó nunca imaginei rs….


  2. Dr. Doom. Nunca ouvi falar ;/

    Matheus



Deixe um comentário

