h1

Tá chegando a hora

30/01/2009

alanis_morissette_2

Daqui há algumas horas eu esterei linda e loira, cercada de amigos por todos os lados para o show de Alanis. Muito embora não tenha gostado da set list (acho q muita música devia entrar e não entrou), acho q vai ser legal estar com a turma toda para o “grande dia da libertação”, onde gritarei com toda força minha musiquinha favorita (“You oughta know“) e tema “of my life” nos últimos tempos (embora ela seja “velhinha”).

É isso aí. Já separei todo meu equipamento, roupitcha e estou já prestes a comer alguma coisinha e me trocar. Quero chegar cedo pra arrumar um lugar tranquilo (se é q isso vai ser possível) para estacionar.

Bahuan e Maya hoje que me perdoem mas não vou vê-los e a novelinha vai ficar pro youtube mesmo. Sei lá quando Alanis vai voltar ao Brasil!? Sei lá se ela não vai resolver abandonar a carreira e partir para um retiro espiritual até o resto da vida na Índia? Vindo dela, podemos esperar tudo! E, agora eu sei, até um show xôxo.

Dinah Chershire

Deixe um comentário

