h1

Disco Fever 70

13/02/2009

bola de espelhos

Estou eu, linda, loira e saltitante, comendo minha trufinha de pêssego quando resolvo dar um pulinho numa loja pra ver as novidades e eis que esbarro, logo na entrada, com uma TV passando um DVD com um clip veeeeeeeeeeeeeelho de dar dó. Aí o clip acabou e logo começa a rolar outro: Gloria Gaynor cantando “I will survive” original!!! Tem noção do que é isso? Ok… se vc tem menos de 25 anos nem faz idéia do que é isso e, se faz é porque alguém te contou.

Gloria Gaynor é simplesmente O ÍCONE da Disco Music dos anos 70 e musa eterna forever and ever de todo mundo que viveu nessa época. Ok. Dinah não é tão “senhora” assim ainda mas eu nasci em 79 e acabei pegando uns resquícios dessas músicas. E “I will survive” é “I will survive“. E também é hino gay mas, isso é detalhe.

Recaptulando… A pessoa aqui quase surta e começa a pular ali mesmo (o surto só vem um pouco mais pra frente).

Dinah pensa: Eu PRE-CI-SO desse DVD!

Ok… deve ser em torno de uns 30 contos, levando-se em consideração que ele estava passando na TV de entrada da loja e tinha uma pilha de caixinhas estampando “Disco Fever 70” ao lado.

Não! (agora vem a parte do surto)

A coisinha estava escrito R$9,90!!! Eu disse R$9,90!!! (Me senti agora num anúncio de produtos baratos de TV…)

Óbvio e evidente que eu me agarrei com aquela preciosidade que, além de Gloria Gaynor, também tem mais 24 músicas (q número mais gay… kkkkk… combina!) simplesmente luuuuuuuuuuuuuuxo!

Pronto, baixou a drag queen e acabou-se. Deu pra sentir que Dinah quando vê essas coisas fica meio afetada, né? Pois é. Dinah, se não fosse mulher era uma bicha looooooouca purpurinada e cheia de plumas. (Só num sou bicha)

Cheguei em casa e delirei durante os 91min de DVD.

Disco fever 70

Esse, com absoluta certeza vai fazer parte da festinha comemorativa (só para os íntimos) de aniversário de 30 aninhos dessa loira que vos escreve, lá pelo meio do mês de julho. Rá! Arrasou, fechou, lacrou, bixa!

Olha a lista de preciosidades:

01. The Weather Girls – It’s Raining Men
02. Bee Gees – Stayin’ Alive
03. Chic Le – Freak
04. Village People – Y.M.C.A
05. Sister Sledge – We Are Family
06. Yvonne Elliman – If I Can’t Have You
7. Earth, Wind & Fire – Let’s Groove Tonight
8. Andrea True Connection – More More More
09. Kool & The Gang – Celebration
10. Chaka Khan – I’m Every Woman
11. Rick James – Give It To Me Baby
12. Diana Ross – Upside Down
13. Abba – Dancing Queen
14. Kool & The Gang – Get Down It
15. Andy Gibb – Shadow Dancing
16. Peaches & Herb – Shake Your Groove Thing
17. Blondie – Heart Of Glass
18. Sylvester – You Make Me Feel
19. Gloria Gaynor – I Will Survive
20. A Taste Of Honey – Boogie Oogie Oogie
21. Natalie Cole – The Everlast
22. Patrick Hernandez – Born To Be Alive
23. Tavares – Heaven A Must Be Angel
24. Village People – Macho Man
25. Thelma Houston – Don’t Leave Me This Way

Quer um também? É só clicar aqui e comprar.

6 comentários

  1. Dinah, vc é fashionista até na hora de adquirir um DVD!

    AMOOO


  2. Que coincidência, descobri esse DVD ontem, quase na mesma situação que vc, por um acaso, não era nas lojas americanas do shopping de Suzano não né?
    Mas o DVD é muito bom mesmo, eu recomendo!!! Principalmente a “Get down on it”!!!


  3. Foi nas lojas Americanas sim, mas não de Suzano… kkkk…. acho que eles estão fazendo isso no Brasil todo. Devem ter comprado caixas e mais caixas do DVD. Ok q não é uma raridade mas que é uma preciosidade, isso é.


  4. Nossa, faço 17 agora em 2009.
    Ontem eu tava vendo TV e meu pai chegou em casa todo empolgado falando “coloca esse DVD aqui pra gente ver!!”. Olhei a capa e comecei a rir, mas não por ser de músicas antigas etc, pq algumas eu até conhecia e tal, mas pq meu pai ficou todo empolgado falando que tinha comprado por 9,90 nas lojas americanas…mas PORRA (desculpa o termo), fiquei delirando nas músicas e eu e ele(meu pai) rindo da galera que aparecia (é cada figura). E meu pai ia lembrando da época dele de adolescencia falando que ia pras DISCOTECAS(hahahah) com os amigos dele e isso bombava, contando os casos, etc… enfim, gostei muito das músicas e já baixei as que eu mais gostei (maioria) pra colocar no mp3 e deixar aqui no pc…

    MUITO, MUITO BOM


  5. Adorei essa estória do começo ao fim, talvez porque eu seja muito parecida com você Dinah, pois tb me esbarrei HOJE com o DVD 2, igualmente maravilhoso, morri de pular, ainda tô pulando de alegria, e pelo precinho camarada de 9,90! Vou procurar o 1, que é o que vc se refere. Muito legal o Sorriso do Gato, abração!


  6. acabo de ganhar um no natal! sempre quiz o dvd!
    e bem legal mesmo! rsrsr



Deixe um comentário

