h1

Sim ao sim (parte 3)

25/02/2009

(ou “Como eu sobrevivi à terapia”)

exclBem. Tou viva. Consegui passar uma semana inteira dizendo “sim” e fugindo de enrrascadas pra não dizer “sim”. Rá… sou malander, fia! Tá pensando o q? kkkkkk… Botei à prova meu jogo de cintura.

E, entre mortos e feridos, aceitei ir pra carnaval, fugi de carnaval, pentelhei o vizinho, comi umas gororobas que nem tava a fim (e outras hipercalóricas), espetei os dedos com agulhas umas 500 vezes (não tem jeito, eu sempre espero sem querer), virei noites em claro, li até bula de remédio e só não fiz mais baboseiras porque fui salva pelo gongo. Rará! Afinal, era só uma semana! Ainda bem! Não ia aguentar muito tempo não. Fui até bem disciplinada…

Como eu ando sem muito saco pra escrever, ando lendo muito. E eu pra dizer que estou lendo muito, estou lendo mais do que 2 livros ao mesmo tempo. Acredite. Inclusive, o último post foi um textinho fofo que li na Bons Fluidos desse mês sobre o nascimento da Aline. (Alice também quer uma família assim e um pai corajoso, lindo e fofo como o da Aline.)

Acabei publicando tudo que dava vontade (o tal do sim ao sim). Pintou uma idéia? Faz! Mas eu gosto mesmo de colocar por aqui, tudo que eu acho de legal nas minhas leituras. Uma hora, vai que essa sopa de letrinhas se junta e dá um caldo, né? Na minha cabeça, ela já vem criando uma certa ordem faz algum tempo. Uma mistura de filosofias, pensamentos, embasamentos teóricos e baboseiras (ou não) escritas por amigos via e-mail. e descobertas, como tesouros, no meio de uma ou outra revista. Acho uma delícia essa troca de idéias e experiências. Tem boa utilidade.

E dizer “sim” a algumas coisas até quem nem dói nem é tão ruim. Pode ser bem divertido, afinal de contas. Adotarei a filosofia de estar mais disponível às novidades e ao desconhecido. Mas, por favor, sem radicalismos.

Dinah Chershire

2 comentários

  1. Vou dizer sim também. SIM eu estou louco pra copiar essa tua assinatura no fim dos teus posts só que não sei como tu faz ;/ É uma foto ? ;~~

    Matheus


  2. Assinatuira escaneada. Simples assim.



Deixe um comentário

