h1

Afinal, fim do amor, enfim.

27/02/2009

kurtvf8

Na minha humilde opinião – acho, pode ser, suponho – a fútil vida levada no dia-a-dia, as atitudes pequeninas, as interpretações, que o desgastam. As manias e a rotina são normalmente levadas em consideração, – bode expiatório. Eu não acho que sejam elas as culpadas.

Sendo que a rotina é apreciada quase sempre, é a estabilidade e a segurança, é o ninho onde se quer voltar quando já não está. É o certo e nada mais. E as manias são aquelas pequenas coisas que conhecemos, aceitamos e amamos, que achamos graça e com que nos compartilhamos com a pessoa que amamos. Não é aqui que acaba.

O que desgasta são as atitudes irresponsáveis e não as pequeninas. Os “defeitos” de caráter que são donos de um lado e não dos dois. É a mudança na maneira de ver a pessoa com quem se está e não as diferenças. É a falta de atitude de deixar correr em linha reta. Deixa-se de “admirar”, deixa-se de se ter “orgulho” na pessoa que temos ao nosso lado. A partir daí as manias irritam e a rotina sufoca.caminho

Adriana Lima

Imagem: Kurt Halsey

Anúncios

One comment

  1. “O que desgasta são as atitudes irresponsáveis e não as pequeninas. Os “defeitos” de caráter que são donos de um lado e não dos dois. É a mudança na maneira de ver a pessoa com quem se está e não as diferenças. É a falta de atitude de deixar correr em linha reta. Deixa-se de “admirar”, deixa-se de se ter “orgulho” na pessoa que temos ao nosso lado. A partir daí as manias irritam e a rotina sufoca.”

    Acho que não preciso dizer mais nada depois disso!
    Belissimo post!
    Abraços, Bruna



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: