h1

Significados dos nomes

04/03/2009

dinah-nome

Gente, a Verinha me enviou um site fantástico que estou maluqinha aqui me divertindo.

Ele dá o significado do seu nome ainda faz numerologia e tarô com ele!!! Não é ótimo??? Eu adorei!!!

Para visitar é só entrar em: http://www.significado.origem.nom.br/

Significado do nome Dinah

Qual a origem do nome Dinah: LATIM

Qual o significado do nome Dinah: VARIANTE ORTOGRÁFICA DE DINÁ.
Significado e origem do nome dinah – Analise da Primeira Letra do Nome: D

Muito atencioso, e apegado à família possui um senso maternal muito forte, é o tipo de pessoa que gosta de se sentir útil e necessário, com isso chega a assumir mais responsabilidades do que realmente pode suportar. Não costuma voltar atras em suas palavras. Muito ocupado, raramente se permite algumas horas livres para o lazer. Mas deve tomar cuidade em não se tornar dependente ou infantil ao extremo, para isso não deve se pendurar nos outros.

5 comentários

  1. Adorei!!!

    Já olhei o meu… e eu sou uma legítima Camila!

    =D


  2. Flor, dinah é um lindo nome…
    uma das pessoas que mais sinto falta na vida tem, justamente, esse nome.
    Mas ela não pára em pais nenhum 😉


  3. Sehr gute Seite. Ich habe es zu den Favoriten.


  4. Meu nome é HENZERRÁVELYS…Mas eu não sei o significado e nem a origem dele e pro isso eu sofro com alguns questionamentos…Pois toda pessoa que me conhece quer saber,mas eu fico sem resposta…Será que você aí do site poderíam dar uma força…Meu e-mail é henzodeusemais@hotmail.com ! Se alguém encontrar alguma coisa,por favor entrem em contato comigo…Desde já muito obrigado!


  5. Eu sou Dinnah, uma autêntica Dinnah ;D



Deixe um comentário

