h1

Queremos um Rodrigo Lombardi pra cada uma de nós!

13/03/2009

rodrigolombardi

Gente, faz uns dias isso já mas, num daqueles dias que você acorda cedo e tem tempo pra ficar gandaiando pois não há atraso, eu liguei a TV e dei de cara com o Rodrigo Lombardi dando uma entrevista no programa Mais Você da Ana Maria Braga. Óbvio e evidente que eu parei tudo pra ver o lindo né? Tudo não… fiquei tomando café da manhã com os dois.

Pra minha surpresa, além de lindo ele é tudo de bom!!! Bom pai, bom marido (apesar de ser casado dom Betty, a feia), excelente ator, gostoso, inteligente, culto, curte psicologia, tem olhos lindos e um sorriso perfeito!!! Ou seja, tudo que qualquer mulher poderia querer na vida! (E pensar que eu namorei um protótipo dele… sim, protótipo pq, apesar de lembrar um pouco, veio cheeeeeeio de defeitos de fábrica e eu precisei trocar por um modelo do ano. Rá!)

betty-a-feiaEle, Betty, a feia e o filhote.

Voltando… comecei a comentar com algumas amigas sobre a tal entrevista e todas concordaram. Rodriguinho é mara! As que assistiram também estavam igualmente encantadas… Aí eu pergunto: existe mais de onde saiu esse? Se existe, eu quero!

Na boa? Toda mulher merece um Rodrigo Lombardi pra si. Então está lançada a campanha: “Queremos um Rodrigo Lombardi pra cada uma de nós!

Dinah Chershire

9 comentários

  1. Amei!!!!!! Se a condição para ter um homem desses for ser a feia, aceito o desafio!!! kkk


  2. Fala sério!! Um homem desse merece exibir um mulherão ao lado…. E não venham me dizer que o que importa é o caráter, pq hj em dia o que não falta é mulher bonita, bem cuidada e dando um banho de cultura e personalidade…..


  3. A Beth é uma mulher completa, pois soube ver o potencial do seu marido, antes que as interesseiras do momento da fama!

    Portanto, ela é bonita e inteligente e torço para que o Rodrigo Lombardi seja muito feliz ao seu lado.


  4. Betty é muito bonita sim, nessa foto que ela não saiu bem, tinha tido o Rafael recentemente. e ela e o Rodrigo formam um casal lindo, torço muito por eles! mesmo amanda ele de paixão! E xô inveja, coitada da Betty!


  5. É a mulher dele é mesmo muito baranga coitada, desleixada, se diz maquiadora mais nem sabe se maquiar fala sério!totalmente tosca !em todas asa entrevistas ou fotos que aparece ela está assim um bagaço!será que não se manca pô mulher valorize o troféu que por sorte você conseguiu!are baba em Rodrigo que peninha sua!até hoje não vi nenhuma foto ou imagem dela arrumada ou maquiada.sem noção!


  6. ela é feia hem ..are baba Rodrigo que tribufu é esse meu querido com certeza fico imaginando se quando você a conheceu e fez esse filho nela estava depressivo !só pode né…tem que ser chifronézia mesmo..tô torcendo..vou morrer de rir..


  7. Gente esse homem é lindo eu sou apaixonada por ele …. ele é tudo de bom..

    Gente vamos combinar a mulher dele ñ é tão feia assim vai rsrsrs

    ate q é bonitinha srsrs

    o filho dele é uma graça muito fofo rrs


  8. ele e um sonho qualquer mulher gostaria de ter um rodrigo lombardi, mas se ele escolheu ela foi por algum motivo,eu sou mas eu concerteza mas ele não me conheceu a tempo…rsrsrs!


  9. torço por vcs tres que deus alumine essa familia



Deixe um comentário

