h1

Sentimentos

17/03/2009

hug-here-heartsAndo viciada no tal do Twitter. Acaba que esqueço que tenho um blog. A vantagem é que, a cada dia que passa eu consigo ser mais sintética nas minhas colocações. 140 caracteres dá de sobra! Justo eu que falava e escrevia pelos cotovelos dos dois braços…

O engraçado é que, até diante disso, eu consegui tirar uma lição: Não precisamos falar tudo ao mesmo tempo, junto e a todo momento. As melhores coisas, os sentimentos verdadeiros, mesmo que expressos por palavras, nunca chegariam nem perto de descrever a sua real condição. E isso é uma verdade mesmo!

Coisas que estou vivendo, pessoas que estou conhecendo (e re-conhecendo), sentimentos despertados (ou ressucitados), não seriam tão maravilhosos se descritos em palavras. Nem numa imagem que vale mais que mil palavras. Esses entimentos e essa alegria é tamanha que se basta.

Dinah Chershire

Deixe um comentário

