h1

Categorias dos homens (ou “Manual de funcionamento feminino”)

04/04/2009

Para as mulheres (ok, nem todas) os homens se dividem em 3 categorias: Os “Pra casar“, os “Descartáveis” e os “FDP“.

aliancas descartavel lixo

Jamais um mesmo homem poderá ocupar mais de uma categoria ao mesmo tempo pra uma determinada mulher. Porém, ele pode mudar de categoria dependendo do seu comportamento ou do seu grau de evolução.

piramideExplico:

Pra casar

Os “Pra casar” são aqueles homens fofos, lindos, charmosos que você casaria rapidinho se eles te pedissem. Vale ressaltar que os amigos gays não estão incluídos nessa categoria por motivos óbvios: Vc não pode ir pra cama com eles. Ou até pode, mas… anyway… vc entendeu.

gatoDentro desta categoria, vc encontra os “Gatos domésticos” (São aqueles que vc já mantém na coleira. Ou seja: marido, noivo ou namorado), os “Gatos selvagens” (São aqueles que vc, óbviamente, quer colocar na coleira) e os “Gatinhos” (Aqueles que vc só olha de longe, acha q têm potencial mas, não conviveu com eles ainda para catalogá-los).

Descartáveis

Os “Descartáveis” são aqueles que vc usa e joga fora, como o próprio nome diz. Porém,  pode ter alguns que vc acha que dá pra reutilizar então vc usa mas guarda no armário pra quando der vontade. Ou seja, faz reciclagem.

caoNessa categoria temos os “Cães adestrados” (Vc chamou ele vem na hora! E geralmente eles têm pedigree), os “Cachorrinhos” (São aqueles que atendem quando vc chama mas nem sempre é assim) e os “Vira-latas” (São aqueles que vivem atrás de vc com olhinho pidão mas nem sempre vc quer levar pra casa. Só em caso de extrema carência).

FDP

E, finalmente, na base da pirâmide, a ralé, a plebe… são os “FDP“. Aqueles caras que já foram alguma coisa (pra vc ou pra alguma amiga) algum dia mas que vc não pega nem de jeito nenhum! Algumas eles aprontaram pra chegarem aí. São sub-raça. Algo, tipo, os Dalit pros indianos, sabe? Pronto.

lontra

Esses estão num bolo só. Não têm sub-divisões. Todos são “Lontras” e cada uma é devidamente identificada por uma característica pessoal própria. Exemplo: Lontra cowboy (para aqueles que curtem música cowntry), Lontra de jaleco (pros médicos), Lontra suburbana (pra aqueles mais pobrinhos que moram longe), Lontra publicitária (designa a prófissão própriamente dita) e por aí vai.

Entenderam? Dúvidas? Perguntem que eu respondo!

Dinah Chershire

19 comentários

  1. hahah adorei!!!


  2. Hahahahaha!!! Medalha de prata ta booom demais!!!
    Bjos yu!


  3. putz… sinto-me uma lontra =(

    engraçado o artigo rs…. mas… não consigo deixar de pensar, pelos foras que eu tomo, que sou uma lontra 😦

    eh, não estou num bom momento =/

    beijos amore!


  4. menina do céu…. vixe maria…………..estou impressionada com essa bicharada.. acho q gata nuncaa fui..cachorra posivelmente e lontra minha amiga, ja fui eca,como diz a colega aí..n to num bom momento “animal” rsrs beijos mas valeu brincadeira. pat


  5. Tou rindo MUITO!!!!!!!!

    1º:”Vale ressaltar que os amigos gays não estão incluídos nessa categoria por motivos óbvios: Vc não pode ir pra cama com eles. Ou até pode, mas… anyway… vc entendeu.” entendo PERFEITAMENTE HAHAHAHAHAHAAHAHAHAHHAHAHAHAHA!!!

    2º:”pode ter alguns que vc acha que dá pra reutilizar então vc usa mas guarda no armário pra quando der vontade” esses eu sei bem como é, eles não prestam mas a gente sempre deija no banho maria, pois são sempre muito úteis! ;XX HAUDAHIDUHAIDUHASDIAS

    3º(esse foi o que eu mais ri!):”Algumas eles aprontaram pra chegarem aí. São sub-raça. Algo, tipo, os Dalit pros indianos, sabe? Pronto.” KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    esses a gente sente pelo CHEIRO que não valem NADA! ;x

    amei o post.

    cleh.


  6. Ahaaaa, conhecemos muitas lontras néam ? Lontra voadora, lontra matuta, lontra australiana, lontra de jaleco… *se benze*
    Pra casar ? Que é isso ? Casamento ? Isso é coisa da cabeça de mulher, homem nordestino desconhece essa palavra. Como digo no meu atual nick de msn “Só em Recife que uma mulher feito eu vai passar o fds lendo mangá pq num tem homem de colhão pra me levar pra sair.” – E num é verdade ? Depois disso até me apareceram uns me chamando pra sair…pra ir numa pizzaria lá na caxangá, com MEU carro ou pagar a conta pros dois… lontras! Prefiro ler mangás!

    Bjuuu


  7. Eu acho que por mulheres escreverem textos assim que elas merecem homens Lontras.

    Os “pra casar” são visívelmente vistos como submissos. Ou seja, existe uma relação de proveito unicamente. Que tipo de proveito? Ora. O óbvio. Homens pra casar são objeto de desejo de várias mulheres ao redor do globo traumatizadas com homens lontra. Ter um ao seu lado é certeza de inveja pelas amigas. Coisa que é o objetivo mor da vida de toda mulher. Parecer legal e bonita para as amigas. Foda-se o Homem.

    O homens descartáveis, ou vulgos cachorros, só tem uma vantagem para a mulher. A satisfação sexual. É o que está claro no texto. São os caras mais quentes, com mais pegada. São os caras que te fazem enlouquecer numa noite mas que VOCES MULHERES não tem confiança pra trilhar um relacionamento. E o medo de que as amigas pensem que tu é corna faz usá-los apenas esporadicamente.

    Claro que essas categorias são permeáveis. Se eu sou uma lontra amanhã posso ser o gatinho. Mas pra uma garota que me classifique assim eu prefiro ser SEMPRE uma lontra !

    ORGULHO MASCULINO \o/ !

    AUEhuaehuae! Gostei do texto. Me mijei rindo inclusive. Mas fiquei preocupado com em que nicho eu me encaixo. ACho que sou um gatinho pra casar xP

    Abraços !

    Matheus


  8. Báh. Essas categorias são meio óbvias, à medida que vai se conhecendo o segmento feminino.

    Mas à toda regra existem exceções, concorda? Da mesma forma que você mesma menciona: “Para as mulheres (ok, nem todas)” até porque, pra mim, regras foram feitas para serem quebradas.

    Outra coisa: Existe também o “camuflado”! Quando vocês pensam que é de uma categoria (por breve análise ou falta de informações completas), ele as surpreende. De fato, pode haver uma má-interpretação.

    Em contrapartida, os mal-interpretados podem estar em mais de uma categoria, em ambigüidade. Depende da mulher que olha e dos pontos de vista.

    É uma infinidade de possibilidades.

    Mas gostei das explicações do “Manual FF”!

    Beijinho! :*

    Ágabo.


  9. Mas a graça está aí, Matheus! O texto é mesmo pra rir e agradeça o momento de inspiração ao Dante. Kkkkkk…
    Só sei que a cada frase explicativa eu ria de mim mesma. Então pensei: “isso daria um texto hilário pro blog!”
    Aí foi assim… hehehehe…
    Bjuxxx


  10. Diva,
    E tu acha que eu quero sair dessa terra maldita pq? Até Sampa tá valendo! Kkkkkkkkkkkkkk…
    Só rindo mesmo e tirando onda da situação.
    Melhor ficar em casa.


  11. Cleh!
    Cuidado com teus amigos da sub-raça, viu? Num passa na sombra deles não q vc fica impura! kkkkk!!!
    Lontras australianas… duh!


  12. Johnny,
    Bom, se te consola, ao meu ver vc é um “gatinho”. Precisaria conviver mais pra dar o veredito.


  13. Tás vendo, Dante?! Pode dormir feliz.


  14. Julita,

    Bom mesmo são os homens-lobo (mau): eles te ouvem melhor, te veem melhor e ainda te comem!!!

    ahahaha

    Beijo!


  15. É isso aí Pedro!!! Os “homens-lobo” eu deixei como “homens-secretos”. Ou vc acha mesmo q eu ia entregar td o jogo? hehehehe…
    Bjuxxx e Auuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!


  16. vc faz meu dia, sabia? =* saudades master, vê se tira um final de semana pra vir conhecer o planalto central 😉

    beijos!


  17. HUAhHAUHAUAHUAHUAH

    Sabe o que mais?? Coitados dos “lontras”….. Percebam que eles só são lontras pq já foram ou ainda são (ou deveriam ter sido) um “Gatinho Selvagem” para alguém….
    HEHEHEHHE
    As lontras tb tem um certo charme.
    Não??


  18. eu fico preocupado: em q categoria q eu me encaixo?? rsrsrsrs


  19. Muito verdade, mas deve-se levar em consideração que a segunda categoria pode passarpara primeira com o passar do tempo, mas nunca passe da terceira p/ segunda ou primeira, chegado no terceira categoria, esqueça a criatura
    http://www.vitoriabernardi.com



Deixe um comentário

